28 dezembro 2012

Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 11 -Preocupações

No capítulo anterior...

Tathy pegou o carro do Justin e me levou pra casa.Fiz o jantar rapidamente e tomei um banho com cuidado para não molhar a minha mão e fui dormir antes do meu pai chegar pois não queria dar explicações.



Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 11 -Preocupações 







***Alice On***

Acordei às 05:30 da manhã como de costume,mesmo não sabendo se o Justin viria me buscar por causa do ocorrido de ontem.Tomei banho e me arrumei,coloquei uma roupa simples e sem graça pois condizia com o dia de hoje.Desci,tomei o café-da-manhã e fiquei esperando o Justin até às 06:15.Nada.Então peguei minhas coisas e as chaves e fui no meu carro.

Estacionei perto dos lugares da família Bieber e percebi que só o carro da Tathy estava lá.Estranho.Entrei na sala e nada de Justin.Fingi que já sabia e comecei a prestar atenção nas aulas.As aulas se arrastaram,o tempo não passava,e eu já sabia o porque.Finalmente bateu o sinal e era a hora do lanche.Fui pra fila,peguei meu lanche e fui sentar na mesa com o pessoal.Estava só a Tathy na mesa.OMFG ! O que aconteceu ?Será que é por causa do que aconteceu ontem ? É claro que é né Alice.-pensei comigo mesma.Mas eu tinha que ter certeza disso,então tive que perguntar pra Tathy :

***Tathy On***

Alice:Oi Tathy.

Tathy: Oi Alice.-desanimada.

Alice : Cadê os outros ?

Tathy:Ficaram em casa.

Alice:É por causa do que aconteceu ontem né ?

Tathy:Desculpa Alice,mas é sim.-disse tristonha.

Alice:Mas como eles estão ? Estão todos bem ? O Justin está bem ?

Tathy:Estão todos bem,só a Thamyres que está revoltada com toda essa situação.

Alice:Entendo.

Tathy:Mas...o Justin vai falar com você hoje.

Alice:Falar comigo ? Na onde já que ele não veio pra escola ?


Então bateu o sinal.Tathy só disse o seguinte,se levantando da cedeira :

Tathy:Você vai descobrir.

 ***Tathy Off***

E foi pra sala.Fui pra minha sala também e esperei as aulas acabarem.Quando fui pro estacionamento,a Tathy já tinha ido...Então fui dirigindo até em casa,quando chego lá,o Justin está parado com o carro em frente de casa.Ele desce do carro e diz :

Justin:Oi.Posso falar com você ?

Alice:..........


Bom,aí está o 11 capítulo.Espero que gostem.
Tadinha da Alice hein gente ? O que será que o Justin vai dizer pra ela ? Os irmãos Bieber vão voltar pra escola ? Vão tratar ela da mesma forma ? Me digam ! USHAUHSUAHS'

Respondendo aos leitores...

Isabella C.T. : Tudo bem sim e você ? UHSUAHSUHAHS' Ok ok.Vamos esperar as "cenas" do próximo capítulo então (; Belieberkisses ;*

anna:Prontinho.Mais um capítulo pra você.Belieberkisses ;*

Isabelle =) : USHAUHSAUHSUAHS' Que demais que você está gostando ! Fico muito feliz Isa ! Belieberkisses ;*

Apenas uma Belieber : USHAUSAUHSUASUHAS' É,ele é um vampiro sim.Legal né ? Awn' que linda você ! *-* Yeah ! I Love you too hunny ! SUHAUSAUHS' Belieberkisses ;*

Gabriela : USHAUSHUAHSUAS' Louca. UHSAUHSHUASHUS' Não ficou feio não,gostei de Leticinators.Tanto que na enquete,o Leticinators está ganhando (; Prontinho,mais um capítulo pra você.Belieberkisses ;*

Julia Conti : Prontinho linda,continuação pra você.Belieberkisses ;*

Rebeka Atitude! : Seja bem vinda ! Que ótimo que você está amando ! Fico muito feliz ! Belieberkisses ;*

Anônimo/Thalita Moreira : Seja bem vinda ! Que bom que você está gostando ! Fico muito honrada por isso.Prontinho,continuação pra ti.Belieberkisses ;*


Gente,deixa eu contar pra vocês.Primeiramente peço desculpas por ter demorado tanto pra postar.Mas é que estão acontecendo umas coisas na minha vida e eu estou MUITO desanimada, sabem ? Aí fico sem vontade e sem inspiração pra escrever,então me desculpem mesmo.Me desculpem também por esse capítulo estar pequeno,chatinho e tals...
Vou tentar melhorar.Prometo.Olhem,acho que essa IB não vai ser tão longa,por causa dessa falta de inspiração,mas vou me esforçar pra terminar bem legal essa IB ;D Então por favor não me abandonem.
Fiquei COMPLETAMENTE feliz pelos 8 comentários ! Obrigada mesmo  ! ~le dança da felicidade~ tá parei USHAUSHAUSHS'.Por favor continuem assim comentando ! Senão vou pensar que vocês estão me abandonando e vou ficar mais triste e desanimada.Vou pedir 6 comentários  hoje. O anônimo está ativado,comentem nem que seja um "continua" pois como eu vou saber que vocês estão gostando ? Leitores fantasmas por favor apareçam ! Comentem nem que seja um "continua",por favor ! Conto com todos vocês.  Participem da enquete do blog ! Por enquanto,Leticinators está ganhando.E aí ? O que vocês acham ? Preferem outro ? Votem lá !
Bom,é isso.

Beijos da Letícia ;*

7 comentários:

  1. Too bem sim :)
    Mais ae como está ?
    Continuaaaaa kkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaa obrigada fofa está muitooo perfeita, minha cara vampiros hehe continuaaaa beijão

    ResponderExcluir
  3. Continueeeeeee ta perfeitaa :))

    ResponderExcluir
  4. agora, curiosa para saber o que justin vai falar para a Alice, pelo "clima" parece que não vai ser uma coisa muito boa.. então tô SUPER Curiosa .... que pena que a Ib não vai ser grande ( me amarro a histórias Big kkk ) até o próximo capítulo !

    ResponderExcluir
  5. Veeeey, ela tem que conversar com o Justin!!! É, eu vi que o nome que eu inventei ta ganhando, sou foda, kkkkk, ta prei! Enfim, ta perfeito, não desanima, pq Deus é contigo, tenha fé Nele e tudo vai dar certo! Eu te amo, lembre-se disso! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir