17 dezembro 2012

Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 8 - "Confissões"

No capítulo anterior...

Fomos até a porta, ele me deu um selinho e foi pro carro.Esperei o carro desparecer e entrei completamente feliz,pensando nas reviravoltas que minha vida deu.

Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 8 - "Confissões" 





***Alice On***

Entrei em casa,subi e tomei um banho.Depois me deitei, coloquei os fones e comecei a ouvir música.Pensando em tudo,na primeira vez em que vi o Justin no mercado,na escola...tudo.Automaticamente olhei pra aliança perfeita que estava em meu dedo e sorri.Eu acho que o amo,mas preciso ter certeza pra poder dizer isso.Desse jeito,sorrindo,eu dormi.

***Alice Off***

***Justin On***

Cheguei em casa e vi que estavam todos sorridentes e felizes na sala.Já imagino o porquê.Assim que eu me "ajeitei",todos começaram a querer falar comigo então eu disse :

Justin:Um de cada vez !

Megan:Eu sabia ! Você não brigaria com seus irmãos por alguém que você não estivesse interessado,estou TÃO feliz por você filho !E aí ? Como foi ? Como ela é... ? Me conte ! Porque a Tathy tinha hora que escondia as coisas de nós sabe...?

Justin:Obrigado mãe.Am...foi...muito bom,ela é totalmente compreensiva,observadora e gosta das mesmas coisas que eu.Na verdade,eu não tinha planejado nada do que aconteceu,foi espontâneo,no começo eu fiquei com medo por colocar ela em perigo,mas eu vi que estava controlado e que não a colocaria em perigo.Então deixei tudo acontecer.

Emerson:Huuuuum tudo o que hein Justin?! Tathy ! Você nos escondeu a melhor parte ! Isso não vale !

Tathy:Não é nada disso que você está pensando Emerson,seja razoável vai.Jus,eu falei que você poderia se relacionar com ela,e não tenha medo.Estamos aqui pra te ajudar no que você precisar,estou incrivelmente feliz por você ! Ah mãe,você precisa conhecê-la e ver como ela é gentil e dócil,o Justin fez uma escolha perfeita !

Justin:-sorrindo-Obrigado Tathy.

Tathy:Não há de quê,irmão.-sorrindo também.

Thamyres:Também,demorou tanto...até que enfim né Justin ?!-disse sarcástica.

Simplesmente a ignorei.

Thyago:Eu confio em você e em suas decisões filho.Parabéns,fico muito feliz por você.

Justin:Obrigado pai.

Robson:Fico admirado que você tenha mudado de sentimentos tão rápido irmão,mas também estou muito feliz por você e por sua escolha.Estou "vendo" o que você está sentindo e parece que está me contagiando-sorriu e olhou pra Tathy e a abraçou,todos sorriram.

Justin:Que ótimo que isso tudo não está fazendo bem só à mim-disse sorrindo.

Tahty:Amanhã você vai buscá-la,pra ir para a escola?

Justin:Vou sim.

Tathy:É,parece que ela nem vai ter a oportunidade de usar seu carro pelo jeito-riu.

Justin:Isso vai depender dela- ri também.

Megan:Traz ela pra almoçar conosco amanhã ?

Justin:Vou ver com ela mãe,mas acredito que ela vai aceitar sim.Portanto,sim eu trago.

Emerson:Uhuul !

Thamy olhou feio pra ele e todos rimos.Thamyres obviamente ficou brava e subiu,assim,Emerson foi atrás dela.

Justin:Acho que vou subindo,boa noite.-disse à todos.

Todos:Boa noite.

Cada um se levantou, me deu um abraço e um beijo no rosto,e estavam todos sorrindo.Ignorei o ocorrido com Thamyres e subi pro meu quarto,tomei um banho e fui descansar pois afinal,amanhã passaria o dia com a minha garota.E talvez,ela conhecesse os que faltavam da minha família.

***Família Bieber Off***


Bom,aí está o oitavo capítulo.Espero que gostem.
Por que será que a Thamyres não gosta da Alice hein ? Será que ela vai brigar com o Emerson ? E a Alice ? Vai aceitar ir almoçar na casa do Justin e conhecer a família dele ou não?

Respondendo aos leitores...

Anônimo/Taynara Belieber :Poxa...você gostou só desse capítulo ? E os outros você leu ? Por favor,se não leu,leia ok ? Obrigada. USUAHUSHAUHSUHAS' Belieberkisses ;*

Anna:Que ótimo que você amou ! Fico muito feliz ! Prontinho,mais um capítulo pra você,espero que goste, linda.Belieberkisses ;*

Apenas uma Belieber : SUHAUSHUAHSAS' Você contou ! USHUASHUSAHUS' E acertou também ! Todos aceitaram a Alice,menos a Thamy...por que será hein ? Me conte ! rs' Que legal que você é parecida com a Alice ! Com toda a certeza vai encontrar um príncipe como o Jus,se é que já não encontrou rs' Ah e por favor NÃO MORRA ! Eu amo você e seus comentários ! Magina,vou gostar de você de qualquer jeito viu ? Então já pode ficar feliz aí porque eu continuei e estou muito feliz por você não me abandonar ! Belieberkisses ;*

Gabriela : É,parece que você é adivinha sim. USHAUSUAHSAHSAS' Obrigada linda.E prontinho,mais um capítulo pra você.Belieberkisses ;*

Julia Conti: Que ótimo que você está amando ! Fico muito honrada ! Prontinho mais um capítulo pra você.Belieberkisses ;*

Meninas tenho boas notícias pra vocês,eu continuei e talvez eu não vá precisar ficar um tempo sem postar.Mas vai depender de como vai ser meu dia amanhã.Fiquei muito triste por não ter conseguido os 7 comentários que eu pedi.Poxa teve capítulos em que eu consegui 9 ou 10 comentários ! Como eu não consigo 7 coments ? Por favor comentem ! Senão vou pensar que vocês estão me abandonando.Então vou pedir 7 comentários de novo hoje.Sei que esse capítulo ficou pequeno e meio sem graça,é porque eu estava sem inspiração,mas eu precisava postar pois vocês estavam um tempinho sem postagens certo ? Eu peço desculpas por isso.Leitores fantasmas comentem ! O anônimo está ativado,comentem nem que seja um "continua" pois como eu vou saber que vocês estão gostando ? Conto com todos vocês.

Beijos da Letícia ;*





6 comentários:

  1. Ooi, bem?
    Sorry não comentar estou viajando.
    Muito bom, continua?

    ResponderExcluir
  2. Então amore, primeiramente estou comentando como anônimo pq to com preguiça de entrar na minha conta kkkk ta muito perfeito, eu acho que a Alice vai aceitar o tal almoço e eu acho que a família Bieber toda são vampiros e a Thamyres não gosta da Alice pq ela não é uma vampira e pode expor eles, minha opinião! Continua aê

    Bjustin, Gabriela!

    ResponderExcluir
  3. Gosteei! :))

    bjoos Mrs.Malik

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah que pena que ficou pequeno ... mas o capítulo nove me espera kkkkk.... Thamy é chataaaaaaa tipo a rosalie ... haha mas no final a rosalie acabou aceitando a Bella, até porque ela virou vampira e esse era o "problema" dela em relação a Bella. SERÁ que Alice também vai se transformar em uma imortal!? kkkkk nem sei se a família bieber é vampira , mas provavelmente sim! ( é o que tudo indica)

    ResponderExcluir