08 dezembro 2012

Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 4 - Planejamentos

No capítulo anterior...

***Alice***

Saí andando em direção à minha casa,e vi o carro prata,o carro vermelho e o carro preto passarem por mim.Quase voando.Os observei,e continuei andando.

***Justin***

Justin: Ia discutir com ela, e dizer que não me interessei pela garota.Mas achei melhor não o fazê-lo.Afinal,por que eu estava agindo assim?


Mysterious Ways Interwined - Capítulo 4 -Planejamentos







***Alice On***

Continuei andando até chegar em casa.Entrei,e já fui logo fazer o dever do primeiro dia de aula pois eu ainda estava com o "pique" escolar.Os deveres eram fazer textos me auto-apresentando.Terminei o dever e fui fazer o jantar pois logo meu pai chegaria do trabalho e eu estava com fome.Fiz arroz,frango assado e salada para acompanhar.De sobremesa,tínhamos sorvete e fiz um suco de uva natural,o meu favorito.


Meu pai chegou em casa,e fomos jantar.Então,começamos a conversar :



Breno:E aí filha ? Como foi o primeiro dia na escola ?

Alice:Foi bom pai.

Breno:Você fez amigos ?

Alice:Amigos não se faz da noite pro dia pai,só com o tempo.Mas eu fiz alguns colegas sim.-falei a última parte só pra não ser muito grossa,pois o que eu disse é a pura verdade.

Breno:Verdade filha,concordo.Que bom então.Mas você foi pra escola como? De ônibus não é?

Alice:Não pai,eu fui andando mesmo.

Breno:Entendi.Mas você não vai ter mais que fazer isso.

Alice:E por que não pai ?

Breno:Porque eu comprei um Beatle pra você.Ele é pequeno,e lindo,achei que combina com você.

Alice:Nossa,muito obrigada pai ! Não precisava ! Mas que cor é ?-espero que ele não tenha comprado vermelho,pois é muito chamativo.

Breno:Ele é preto pois sei que você gosta de ser discreta.

Alice:Sim,muito obrigada pai ! - falei o abraçando.

Breno:De nada filha,você merece.

Nossa meu pai comprou um carro pra mim ! Eu estava precisando mesmo,mas eu ia comprar daqui à algum tempo quando arranjasse um emprego.Mas ele veio para ajudar.Fiquei muito feliz com isso.Depois eu tirei os pratos da mesa e os lavei,sequei e os guardei enquanto meu pai tomava banho.Assim que eu terminei,ele desceu.Então eu falei :

Alice:Pai vou subir,tomar banho e ir dormir pois amanhã eu tenho escola.Que horas que chega o carro ? -perguntei pois percebi que o carro não estava no jardim.

Breno:Amanhã bem cedo,antes de você ir pra escola.Não precisa você se preocupar,você não vai nem precisar falar com a pessoa.

Alice:Pessoa ? Mas pai,não é o entregador da loja que vai vir ?

Breno:Não filha,eu fui com uma pessoa que entende de carros tanto quanto eu.Sabe os gostos dos adolescentes,e que se ofereceu para trazer o carro.

Alice:Ah,ok então pai.Vou indo então,boa noite.-dei um beijo na bochecha dele

Breno:Boa noite filha.-disse retribuindo meu beijo.


***Breno Off***


Eu subi pro meu quarto,separei tudo pra amanhã,peguei meu pijama e fui tomar banho.Durante o banho eu fiquei pensando...Quem será que entende de carros tanto quanto meu pai e conhece os gostos dos adolescentes e se ofereceu pra trazer o carro ? Amanhã vou acordar cedo e ficar observando pra ver quem é.Terminei meu banho e fui dormir,ainda pensando nisso.Coloquei o despertador para me acordar às 05:00,pois afinal,quem viria antes disso ? Não acho possível.Assim,adormeci.

***Alice Off***


***Justin On***

O dia passou,e eu fiquei dentro do meu quarto.Desenhando,ouvindo música e quando ficava cansado ia ler um livro.O dia passou sem nem eu me dar conta,tomei um banho,coloquei meu pijama e separei as coisas para amanhã,pois afinal,eu preciso acordar cedo amanhã para a escola.



Bom,aí está o quarto capítulo.Espero que gostem.

Respondendo aos leitores...

Mrs_Malik : Seja bem vinda ! Que bom que você está gostando,isso me deixa muito feliz.Será que eles são vampiros ? Hm...sei não hein,vamos ver. USHUAHSUHAS' Belieberkisses ;*

Imagine Belieber/Larissa : Tudo bem amore,não tem problema,não se desespere assim HSUSHAUSAS' E que ótimo que eu estou deixando você curiosa,essa é a intenção rs' (; Obrigada pelo elogio !Fico muito honrada,e AMO seus comentários.Obrigada por tudo mesmo.Belieberkisses ;*

All I want for Christmas is you : Isso ! Continue ! Eu adoro seus palpites UHSUAHSUHS' Belieberkisses ;*

Gabriela : Awn' obrigada pelo elogio Gabi ! Belieberkisses ;*


Tenho um recado pra vocês.Eu não consegui nem a metade dos comentários que eu pedi,e isso me deixou muito triste.Mas eu conversei com a Gabi,que sempre comenta aqui e que também escreve IB's e ela me disse pra ir com calma,vou seguir seu conselho.Como em um capítulo eu consegui 7 comentários,eu vou pedir esses 7 comentários novamente.Obrigada à todos que comentaram,eu amo os comentários de vocês.Lembrando que o anônimo está liberado,então não tem desculpa para não comentar.

Beijos da Letícia ;*

5 comentários:

  1. Awn amore, quando precisar de ajuda sobre qualquer coisa pode contar comigo, principalmente sobre IB, que eu entendo um pouco kkkk ta perfeito linda, to amando demais! Acho que essa pessoa é o Justin, só acho kk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*
    To amando

    ResponderExcluir
  3. aaaaah OOOH MY GOD! continua please??? bom eu também acho que é o justin... sei lá, só sei que tem o justin no meio... enfim, continua??? espero que sim... aaah & eu tô AMANDOOOO! Bieberkisses...(aaah eu era a Danielle Bieber)

    ResponderExcluir
  4. Bom na minha opinião o Justin será o "carinha" que vai entregar o carro... Não tenho certeza... Bem que a Alice e o Justin podiam se "aproximar" mais né?Sei lá, pode está cedo ainda, porque ainda vai para o quinto capítulo mas, quem sabe... Tipo ter mais ação! Mas enfim, essa só é a minha "opinião" mas mesmo assim sua IB tá super maneira ! E com certeza continuarei dando os meus palpites! haha

    ResponderExcluir
  5. Oooooooooooi, beeeeem? Espero que sim.
    OOO Thank não vou ficar desesperada KKKKKKKKKK, to de boa na lagoa suave na nave tranquilo como esquilo. -parei.
    A intenção é me deixar curiosa? OH GOD. ~subindo pelas paredes de curiosidade KKKKKKK~
    Awwwwwwn, please bitchs ela gosta dos meus comentários idiotas =]. Thank ><
    Então, eu acho... sl pode ser que não. Que é o Justin que vai ser o carinha que vai entregar o carro. Maaaaas... eu acho que não, vai ser tipo um estilo o Jacob do crepúsculo? Ele que traz o carro pra Bella néah? HÃAAAAM, é eu vou pela segunda opção, um novo "carinha" , estilo o Jacob *-*.Espero que acerte porque eu não acertei nada até agora kkkkkkkkkkk, e eu curto acertar as coisas u-u.
    Man, vooc quer que eu tenho um infarto néah? Vooc fica fazendo esses suspences todo aaaaaaaaaaaa. -MORRI. -sqn.
    Enfim, continua? ><
    Bom,beeijos.
    até.
    Larissa.

    ResponderExcluir