04 dezembro 2012




SEGUNDO SELINHO !!!!


 Blog que me deu o segundo selinho : imaginebelieberse !!!!

Muito obrigada pelo selinho anjo,fiquei muito surpresa por ganhar outro selinho,mas é óbvio que eu amei D-E-M-A-I-S ! ;D




Regras :
 1-Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
 2-Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho. 
 3-Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4-Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5-Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:

1-O que o Justin significa pra você?

Ele é a minha vida,não sei o que seria de mim sem ele.Ou seja,ele significa MUITO pra mim.Ele é meu TUDO !

2-Ao encontrar Justin qual seria sua reação?

Primeiro eu vou ficar paralisada,tentando ver se não é um sonho.Depois,vou querer abraçá-lo e olhar nos olhos dele e dizer tudo o que sinto e o quanto eu o amo.E chorar MUITO ! Após isso,não vou querer soltá-lo NUNCA mais ! SUHAUSAHU'

3-Expectativas para BT no Brasil?

MMUUUUUUUUUUUUITAS !Vai ser perfeito !

4-Qual música do JB te faz chorar ?

Down to Earth,Turn to You.

5-Apoia Jelena?(eu a apoio, mais sou mais Jeu Justin+eu kkk)

Não,não apoio.Porém,respeito.


Blogs que dou o selinho:

http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/ 
http://historiasparabeliebersbr.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberse.blogspot.com.br/
P.S. Não tenho 5 blogs pois não estou tendo tempo de ler muitos.





Perguntas que eu faço :

1-O que acha que posso melhorar no meu blog?
2-O que gostaria que acontecesse na história ?
3- Como descobriu meu blog ?
4-Está gostando da história ?
5-O que acha que vai acontecer ?

Bom,é isso.Espero que goste.
Beijos da Letícia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário