22 dezembro 2012

Mysterious Ways Interwined - Capítulo 10 - Descobertas

No capítulo anterior...


Então Tathy aparece e nos chama para almoçar.Justin vai na minha frente,e eu logo atrás.De repente eu tropeço no pé do Justin e acabo caindo,quebrando a taça pois caí em cima dela,e corto a minha mão.
Justin me olha de um jeito que nunca vi antes.Um olhar ameaçador,quando olho para os outros,Robson está me olhando da mesma maneira.Emerson segurando Robson e Thyago segurando Justin.Tahty vem para o meu lado e pede para que os outros saiam do local,só que Justin e Robson estão se debatendo contra seus familiares com um olhar que me deixou com medo.Um medo que nunca senti antes,na verdade,não era um medo e sim pavor.


Mysterious Ways Interwined - Capítulo 10 - Descobertas 





***Alice On***

Fiquei paralisada enquanto todos eram retirados da sala,só ficaram a Tathy e a Megan pra cuidar da minha mão.Até que a Tathy começou a falar comigo :

*** Tathy e Megan On***

Tathy : Alice ? Alice ?! Vem,vamos cuidar da sua mão.

Ela me sentou em uma cadeira e a Megan limpou o chão e passou cândida no chão ao invés de só passar água com sabão.Estranho.Depois ela lavou a mão e veio ajudar a Tathy à tira os caquinhos de vidro da minha mão,limpar e dar os postos.Por último,ela enfaixou um pouco na onde estava costurado.Mas eu tinha que falar com elas agora que estava maia calma.

Alice: O que foi tudo isso ? Não estou conseguindo entender.

Então Tathy olha pra Megan que faz um aceno afirmativo com a cabeça para Tathy e ela responde :

Tathy:Am... Alice,é o seguinte.Você não pode contar pra ninguém,certo ? É segredo de "estado".

Alice: Certo.Eu prometo que não vou contar à ninguém,só quero saber a verdade.

Tahty:Ok.Então...você acredita em coisas sobrenaturais ?

Alice: Sobrenaturais ? Como heróis e poderes ? Isso é lenda não é ?

Tathy: Hm... na verdade não.Alice,todos nós da família Bieber somos vampiros.

Alice : QUÊ ?! COMO ASSIM ?!

Tathy:Isso mesmo,vampiros que bebem sangue de humanos e tudo.Só que nós não matamos as pessoas,nós compramos sangue em locais de doação.A Megan tem acesso à isso.

Alice:Ok,continue.

Tathy:Nós também temos poderes.Eu vejo o futuro,Robson tem o controle dos sentimentos das pessoas,Emerson é incrivelmente forte,Thamyres e Thyago são incrivelmente bonitos e sedutores,Megan é capaz de amar uma pessoa incondicionalmente muito facilmente e ... Justin lê mentes.

Alice: O Justin lê mentes ? Ele já leu a minha ?

Tathy : Não.Você é a única que ele não consegue ler,isso foi uma das coisas que fez com que chamasse a atenção dele e fez com que ele se apaixonasse por você.

Alice: Estranho,o que há de errado comigo ?

Tathy:Nós somos vampiros e temos poderes e você me pegunta o que há de errado com você ? - rimos.

Alice: Que idiota que eu sou.Me desculpe.

Tathy:Magina.Por isso nem todos nos aproximamos tanto de  você.Porque é muito difícil para nós,porque acredite,você tem um cheiro adorável.

Alice:Am...tá.Mas o que eu posso fazer para amenizar todo esse sofrimento que causo em vocês ?

Megan : Nada querida.Só precisa fazer o Justin feliz,o que podemos fazer pra não atacarmos você é estar bem alimentados.-sorriu delicadamente.

Alice :-ok isso foi estranho- Entendi.Me desculpem por tudo isso,não foi a minha intenção.

Megan : Nós sabemos,linda.-me abraçou.

Alice: Mas me contem,vocês podem comer comida humana também ?

Tathy : Sim,podemos.Somos iguais à vocês humanos.Só não podemos ter filhos e não morremos ou envelhecemos nunca.

Alice:Mas vocês dormem e saem ao sol...podem fazer tudo,tudo mesmo ?

Megan e Tathy riram e me responderam juntas : Sim,nós podemos.

Alice: Entendi.

Tathy: Você não está com medo de nós ?

Alice:Na verdade não,estou espantada pois pensei que vampiros fossem lendas mas só.Independente do que vocês forem,não vai mudar o que sinto por vocês.

Megan : Obrigada - sorriu.

Alice : Não há o que agradecer - sorri de volta.

Megan : Você quer comer alguma coisa ?

Alice:Desculpa,mas eu perdi a fome.

Megan:Eu entendo.

Tathy:Bom,acho melhor eu levar você pra casa pois o Justin deve estar se odiando no momento por tudo o que aconteceu.

Alice:Ok,por favor Megan peça desculpas à todos e diga ao Justin que eu o amo muito e que isso não muda em nada de minha parte ?

Megan:Pode deixar querida,digo sim.Tchau-me abraçou.

Alice: Tchau.


***Megan Off***

Tathy pegou o carro do Justin e me levou pra casa.Fiz o jantar rapidamente e tomei um banho com cuidado para não molhar a minha mão e fui dormir antes do meu pai chegar pois não queria dar explicações.

Bom,aí está o décimo capítulo.Espero que gostem.
Nossa que situação a da Alice hein ? Será que o Justin e os outros vão continuar os mesmos com ela,depois de ela ficar sabendo de tudo ?
À toas aquelas que pensaram que eles eram vampiros acertaram ! Mas eles não são vampiros como os da Saga Crepúsculo,apesar de parecer.Vocês vão saber o porquê nos próximos capítulos USHAUHSUHAUSHAHS' Mas me contem o que acharam ! Não me escondam nada hein ? ruun'  u.u USHAUHSAUHSUHAS'

Respondendo aos leitores...

Gabriela : SIIIIIIIIIIM ! Você acertou ! USHAUSHAUHSUAHSUHS' Prontinho,mais um capítulo pra você.Gostou ? Belieberkisses ;*

Apenas uma Belieber : Magina amore,não tem problema (; Awn' que ótimo que você ficou viciada ! Amei ficar sabendo disso ! Obrigada mesmo ! Fiquei muito feliz por você ter gostado das mudanças (particularmente,eu também amei rs') USAUHSUAHSUHAS' Belieberkisses ;*

Tauane : SIIIIIIIIM ! Eles são vampiros ! E aí ? Gostou ? Me conte ! Belieberkisses ;*

Julia Conti : Prontinho.Que bom que está amando ! :D Belieberkisses ;*

anna : Awn' muito obrigada ! Belieberkisses ;*

Isabella.C.T. : Seja muito bem vinda ! Obrigada por todos os elogios ! E que ótimo que você ficou viciada ! Fico muito honrada com isso.E aí ? Gostou ? Belieberkisses ;*

Isabelle =) : Que óóótimo que você gostou ! Pronto,pronto,já continuei UHSAUHSUAHUSAHS' Belieberkisses ;*



Fiquei incrivelmente feliz por ter conseguido  7 comentários ! ~le dança da felicidade~ tá parei USHAUSHAUSHS'.Por favor continuem assim comentando ! Senão vou pensar que vocês estão me abandonando.Vou pedir 5 comentários de novo hoje.Vou continuar com 5 pra ver se vocês continuam nesse ritmo e comentam.Vocês não fazem ideia do quanto os comentários de vocês me inspiram para escrever.E sem comentários,eu não tenho inspiração. O anônimo está ativado,comentem nem que seja um "continua" pois como eu vou saber que vocês estão gostando ? Leitores fantasmas por favor apareçam ! Comentem nem que seja um "continua",por favor ! Conto com todos vocês.Ah e só pra lembrar pra vocês continuarem participando das novas enquetes do blog ok ? 
Sabe,esses dias eu fiquei pensando se eu tinha algum fã aqui no blog.Será que eu tenho 
algum ? Me respondam ! rs' 

P.S. Ainda não decidi sobre o que quê vai ser a próxima IB.Pode ser queo tema da próxima, não esteja nas enquetes então fiquem atentas !

Beijos da Letícia ;*




8 comentários:

  1. Oiie , tudo bem ? Obg pelo ''bem - vinda '' kkkk adorei e tal's kkk... Hmm ' vamos esperar cenas do proximo capitulo pra ver oque dá ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bezuuuu sz

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE TENSO! será que o Justin vai ficar indiferente por causa do ocorrido ? meu Deus tô amando! Tá muito show mesmo! Cara é muito doido imaginar o Justin vampiro ! kkkk mas ao mesmo tempo é super legal! mas os vampiros são diferentes do que do saga! mas é muito show isso! haha

    ResponderExcluir
  4. Meeeeu Deuuuuuuuus! eu acertei o justeeeeeeeeeeeen~le nicki minaj~ é um vampire :o Vamos aguarda o próximo capitulo! aaah e você tem fan, eeeeeeeuuuuuuu! <3 haha I love u! Do you love me? haha
    BieberKisses ;*
    Xx @swaggyquack

    ResponderExcluir
  5. ACERTEI!!! Eu sou demais, sei que sou kkkkkk Vey, muito louco isso tudo, mas eu to amando!!! E vc tem fã sim, eu!! Posso dar um nome pros seus fãs?? Vou dar mesmo assim kkkkk que tal, Letícinators? kkkk ficou feio, eu sei, então eu vou parar com meus palpites pra nome kkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AMEIIII leitora nova aqui amei de mais sua #IB continua beijos

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova! ~joga cabelo~ kk' ta demais essa historia! continua logo. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir