20 dezembro 2012

Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 9- Contratempos

No capítulo anterior ...

Cada um se levantou, me deu um abraço e um beijo no rosto,e estavam todos sorrindo.Ignorei o ocorrido com Thamyres e subi pro meu quarto,tomei um banho e fui descansar pois afinal,amanhã passaria o dia com a minha garota.E talvez,ela conhecesse os que faltavam da minha família.

***Família Bieber Off***


Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 9- Contratempos




***Justin Off***

***Alice On***

Levantei às 05:30 de novo,é,acho que esse vai ser meu horário habitual agora.Tomei banho,me arrumei com uma saia frisada nos joelhos um pouco larguinha,preta e com uma tiarinha bem fofa.E uma blusa branca básica que eu acrescentei com alguns acessórios e uma sapatilha preta também pra combinar.
Desci,tomei meu café-da-manhã e escovei os dentes,então,o Justin buzinou.Entrei no carro e começamos a conversar :

***Justin On***


Alice:Bom dia-sorri.

Justin:Bom dia.-sorriu de volta

Ele me deu um selinho e fomos pra escola.Durante o caminho...

Justin:Você tem algo planejado pra hoje na hora do almoço ?

Alice:Hm...acho que não.Por que ?

Justin:Por que meus pais querem te conhecer e convidaram você para almoçar conosco hoje quando sairmos da escola.Você vai ?

Alice:Hoje ?! Mas eu nem estou arrumada adequadamente,estou com uma roupa super simples...

Justin:Pra mim,você está perfeita.-sorriu delicadamente.

Alice:Am...obrigada-sorri e corei.

Justin:E então ?

Alice:Ok...eu vou.

Justin:Ótimo.Eles vão te adorar,eu tenho certeza,na verdade,eles já te adoram só pelo fato de você me fazer feliz.

Alice:Eu te faço feliz ?

Justin:Muito.-beijou a minha mão.

Depois disso chegamos na escola e fomos pra aula.As aulas passaram rápido,na verdade,elas tem passado rápido assim,desde que ele chegou na escola.Logo,chegou a hora do lanche.Fomos pra fila juntos,pegamos nossos lanches e fomos nos sentar e conversar com o pessoal.

 ***Irmãos Bieber On***

Justin:Oi gente.

Todos:E ae?

Alice:Oi pessoal.

Todos: Oi Alice.-sorriram.

Tathy:E então Alice ? Você vai em casa hoje conhecer meus pais ?

Alice:Vou sim.Mas acho que você podia ter me avisado né ?Teria vindo com uma roupa melhor.

Tathy:Essa roupa está ótima.E à propósito,eu não tenho seu número,me passa?

Passei meu número pra ela e anotei o dela também.Conversamos um pouco e logo bateu o sinal.De volta às aulas.
As aulas terminaram por hoje e fomos pro estacionamento.Percebi que estavam todos nos esperando e que o carro da Tathy estava ao lado do carro do Justin.

Emerson:E ae pessoal ? Vamos ou não ?

Tathy:Agora que eles chegaram,vamos.

Todos entramos nos carros e começamos a pegar estrada.Então me toquei que não sabia aonde era a casa do Justin,então tive que perguntar :

Alice:Estrada de novo ? Aonde fica sua casa ? -ri.

Justin :-riu- Fica perto daquele bosque que fomos.Minha casa também fica na divisa da cidade,tem problema ?

Alice:Ah,claro que não-sorri um pouco ao lembrar do bosque perfeito que fomos.Consegui visualizá-lo perfeitamente em minha cabeça...



Quando me dei conta,estacionamos em frente à uma casa linda,não,perfeita.Assim como toda a família de Justin,uma casa muito moderna,não sabia que Justin era rico.É,parece que acabei de descobrir.
Justin viu que eu estava observando e perguntou:

Justin:Há algo de errado ?

Alice:Não,na verdade,é tudo perfeito demais.

Justin:-sorriu-Obrigado.Vamos entrar ?

Alice:-respirei fundo-Vamos.

Entramos e todos já estavam lá dentro.A sala é perfeita e moderna como aparenta ser do lado de fora,acho que toda a casa é assim.Percebi que tinha um homem sentado no sofá,e uma mulher ao lado dele.Os dois são incrivelmente bonitos,percebi que eram os pais de Justin e eles estavam vindo até mim para me cumprimentar :

***Megan On***

Megan:Alice,seja muito bem vinda à nossa casa.É um enorme prazer conhecer você.Todos aqui em casa falaram incrivelmente bem de você.

Alice:Ah,obrigada.São todos muito gentis.-sorri- É um enorme prazer conhecer vocês também.

Megan:-sorriu.

***Thyago On***

Thyago:Muito prazer em conhecê-la Alice.Seja bem vinda,seu pai e todos aqui me falaram muito de você também.-sorriu e apertou minha mão.

Alice:Obrigada-sorri.

Megan:Então vamos todos comer ?

Todos:Vamos !

Fomos para a cozinha,não me deixaram ajudar em nada então Justin serviu um pouco de suco de uva natural em uma taça pequena pra mim e fomos pra outro cômodo.

Justin:E então ? Ainda está muito nervosa ?

Alice:Você percebeu...-ri um pouco-Não,nervosismo já passou.

Então Tathy aparece e nos chama para almoçar.Justin vai na minha frente,e eu logo atrás.De repente eu tropeço no pé do Justin e acabo caindo,quebrando a taça pois caí em cima dela,e corto a minha mão.
Justin me olha de um jeito que nunca vi antes.Um olhar ameaçador,quando olho para os outros,Robson está me olhando da mesma maneira.Emerson segurando Robson e Thyago segurando Justin.Tahty vem para o meu lado e pede para que os outros saiam do local,só que Justin e Robson estão se debatendo contra seus familiares com um olhar que me deixou com medo.Um medo que nunca senti antes,na verdade,não era um medo e sim pavor.


Bom,aí está o nono capítulo.Espero que gostem.
Então ? O que acham que vai acontecer hein ? Está bem fácil de adivinhar,não está ?E a Alice ? Será que vai sair correndo por causa desse pavor dela,ou não ? VAMOS ! Não me escondam nada ! Me contem tudo ! USAUHSUAHS'

Respondendo aos leitores...

Imagine Belieber : Tudo bem linda,não tem problema desde que você continue comentando (; Hum que gostoso...e como está a viagem ? USHAUSHUS' Prontinho,mais um capítulo pra você. Belieberkisses ;*

anna : Mais um capítulo pra você,fresquinho SUHAUSHAUHS' Belieberkisses ;*

Anônimo/Gabriela : SIM ! Você acertou ! A Alice aceitou o convite.Mas você continua com a sua opinião ? USHAUHSUAHS' Acho que agora mais ainda né ? Em relação a Thamy,só vamos descobrir nos próximos capítulos.Belieberkisses ;*

Julia Conti : Que bom que você está amando ! Fico muito honrada,obrigada mesmo.Pronto,mais um capítulo pra você.Belieberkisses ;*

Anônimo/Mrs_Malik : Que ótimo que você está gostando ! Fico muito feliz.Belieberkisses ;*

Meninas tenho boas ótimas notícias pra vocês, eu não vou mais precisar ficar um tempo sem postar ! Fiquei incrivelmente triste por não ter conseguido os 7 comentários que eu pedi.Poxa teve capítulos em que eu consegui 9 ou 10 comentários ! Como eu não consigo 7 coments ? Por favor comentem ! Senão vou pensar que vocês estão me abandonando.Então vou pedir 5 comentários de novo hoje.Vou diminuir pra ver se vocês comentam.Participem também das enquetes do blog.Estou tentando melhorar o blog por causa de vocês.Mas vocês não estão me dando retorno,vocês não estão comentando e isso está me desanimando muito,tanto que eu já pensei em excluir o blog,mas graças aos Céus eu tenho amigas que não me deixaram fazer isso,e também por consideração à aqueles que sempre comentam.Por favor comentem ! Vocês não fazer ideia do quanto os comentários de vocês me inspiram para escrever.E sem comentários,eu não tenho inspiração,por isso demorei para postar. O anônimo está ativado,comentem nem que seja um "continua" pois como eu vou saber que vocês estão gostando ? Leitores fantasmas por favor apareçam ! Comentem nem que seja um "continua",por favor ! Conto com todos vocês.

Beijos da Letícia ;*


7 comentários:

  1. Agora minha suspeita de que eles são vampiros está ainda maior, eu to tipo assim, extremamente curiosa pra saber o que vai acontecer, então continua logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi baby, desculpa por eu não ter comentado no outro capitulo... sabe porque, eu li de madrugada, aí eu estava comentando, só que a minha mãe mandou eu desligar o computador, porque já estava muito tarde, mas eu tinha esquecido que eu tinha escrito tudo só faltava aquele negócio"prove que você não é um robô" tipo isso, mas só que eu desliguei e esqueci de comentar e você vai me perdoa né? Enfim agora que eu tenho certeza não absoluta que ele é um vampire haha... mas se a Alice correr, não acho melhor não ela correr slá... nunca se sabe o que vai acontecer... haushaus então é isso, continue o mais rápido possível eu quero ler haha Mas por favor me perdoe... e PLEASEEEE continue porque eu fiquei viciada, se queria que alguém, ficasse viciada na sua IB, conseguiu :p então é isso CONTINUA baby? espero que sim haha... aaaah amei as mudanças que você fez no blog, fiquei in love <3 u.u 3beijos pro recalque haushaus (não estranha eu sou assim mesmo Crazy, não sou doida, I'M CRAZY hahaha Continua?
    BieberKisses"
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ulaála! ta apimentando a históriia, tmb to achando q são vampiroos só poode u.u ou não. a naum seei. coontiinua pra gente sabeeeer please ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie ' Tudo beeeeeeem ?
    Sou leitora nova haha
    Você sempre me avisa no face só que nunca dá pra mim ler e dessa vez eu li e OMG ta perfeita guria ! Deeeees do primeiro capítulo eu fiquei pensando '' hmm isso me lembra algum filme.'' dai no terceiro eu li e falei '' HÁ CREPUSCULO'' kkkkkkkkkkkk sabe eu sou meia viciada na saga e sou viciada em IB então sim , eu estou viciada na tua IB por favor continuuuuuuue o mais rapido kkkkk está perfeita bezu da sua nova leitora, nhaac *-*

    ResponderExcluir
  5. CARAAAAAAAAAAA, eles são VAMPIRES! não é possível, ou eles são morcegos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada nada boa u_u porque para eles ficarem TÃO "furiosos" quando viram e sentiram o cheiro do sangue de Alice ... Nossa foi muito legal esse lance dela ter machucado a mão! MUITO SHOW amei mesmo! Vou ver aqui as enquetes do blog, e vou "responde-las" kisses e CONTINUA .. LOGO com o meu comentário já tem 7 ! haha :)

    ResponderExcluir