05 dezembro 2012

Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 2 - Decisões


  No capítulo anterior...

***Alice On ***

[...]Ai minha nossa ! O que eu faço ? Acho que eu não vou aceitar não,aceitar carona de estranhos ? Onde já se viu ? Mas e as compras ? Bom,se meu pai é o empresário do pai dele,o filho deve ser confiável.Ain,será ?! E ele é tão lindo...

***Justin On***

O que fazer ... ? Porque desfazer o pedido seria mais uma grosseria, mas também seria,o mais seguro pra ela e pro meu segredo.Odeio ter que tomar decisões “forçadas”,mas independente disso,isso não me livra dessa decisão.Então,o que faço ?


Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 2 – Decisões




***Alice On***

Enquanto eu estava debatendo comigo mesma o que fazer,o meu celular toca.É o Breno,parece eu vou ter que tomar uma decisão forçada.

***Alice Off***


***Ligação On***

Alice : Oi pai,tá tudo bem aí ?
Breno : Por aqui está tudo bem sim filha,mas é que você demorou e aí que eu me toquei que você não ia conseguir trazer todas as compras sozinha.Estou indo aí te buscar,você ainda está no mercado né ?
Alice : Hm...entendi.Pode vir então.Estou sim,então estou te esperando aqui na entrada ok ?
Breno : Ok então,tchau.
Alice: Tchau. - desliguei.

***Ligação Off***


***Justin On***

Enquanto estava em meus devaneios, percebi que o pai dela ligou,e pelo que parece ele vai vir buscá-la.Essa é a minha "deixa" forçada,ainda bem.

***Alice On***

Alice:Am...meu pai está vindo me buscar.Mas obrigada pelo convite.
Justin:Então está bom,não fiz nada.Não há de que.
Alice:-sorri timidamente-
Justin:Bom,então vou indo.Tchau.
Alice: Tchau.

***Alice Off***

***Justin***

Saí do mercado,peguei meu carro e fui "voando" pra casa.Ah,à propósito,meu carro é uma Ferrari preta fosca com vidros inteiramente pretos que não dá pra luz do sol refletir dentro do carro e também  quem está do lado de fora,não dá pra ver quem está dentro.Além de veloz,é estiloso,gosto disso.
Quando cheguei em casa,encontro todos na sala.Estranho.

Xxxx:AAAAAAAAAAAAAAAAAH,ele chegou sozinho ! Poxa...
Xxxx:Em nenhum momento eu falei que ele chegaria com a garota,então,se segure aí.-ri disfarçadamente.
Justin:Emerson,por que eu chegaria com uma garota ?Pelo que eu saiba,eu não namoro...Peraí ! Tathyane ! O que você disse ?!
Tathy: Eu vi que a garota mexeu com você.Então contei pra todos o que estava vendo.
Justin: Primeiro,a garota não mexeu comigo.Segundo, quando as suas visões forem sobre MIM,guarde-as para SI ! Não tire conclusões precipitadas ! Entendeu ?
Tathy: TAAAAAAAAAAAAA. Ok ! Não precisa ficar tão nervoso já que a garota não mexeu com você ! Desculpa !
Justin:Está desculpada,mas que isso não se repita.
Thyago:Mas filho,você está à tanto tempo sozinho...não acha que está na hora de procurar uma companheira ?
Justin:Por enquanto,estou bem sozinho pai.À partir do momento em que eu me sentir solitário,eu vou procurar uma.Eu te prometo.-falei pondo uma mão em seu ombro.
Thyago:Você é um bom menino,sabe o que faz.
Justin:Obrigada pai -sorri.

Minha mãe me olhou com um olhar triste,e saiu da sala com o meu pai.Tathyane me olhou com o olhar de desculpas e saiu com o Robson,seu marido.Thamyres me olhou com impaciência e saiu como os outros.Sobraram na sala,só Emerson e eu.Ah,não.


Emerson:Mas Justin ! Pelo desenho da Tathyane,a menina era uma gata !
Justin: É Emerson,ela é linda.Mas e daí ? Eu não quero nada por enquanto.
Emerson:Eu só acho que você deve encontrar uma companheira logo,e sair desses livros idiotas.Aí sim,você vai saber o que é diversão.-ri maliciosamente.
Justin:Como eu disse,eu não estou à procura.E já que é TÃO divertido assim,o que você está fazendo aqui ?
Emerson:É verdade,vou brincar um pouco.Até mais, maninho.
Justin : Tá.

***Emerson Off***


Esse Emerson,não toma jeito mesmo.Mas ele é um bom irmão.Guardei as compras, fui na sala peguei o desenho da Tathy que ela deixou em cima da mesinha-de-centro e fui pro meu quarto.Pelo menos tinha o que desenhar.Ótimo.

***Justin Off***

***Alice On***

Chegamos em casa,eu guardei todas as compras e fui pro meu quarto.Fiquei pensando em como será o meu dia na escola amanhã,se eu conseguiria algum amigo...enfim,até que vi que era a hora do jantar, e eu ia ter que prepará-lo.
Então fui pra cozinha,preparei strogonoff meu prato favorito.Breno e eu jantamos,até que eu falei :

Alice: Pai,vou ir domir pois amanhã tenho que levantar cedo pra ir pra escola.
Breno: Ok filha,boa noite.Mas você já sabe onde fica tudo aqui ?
Alice:Pai,pelo que eu vi a cidade não mudou nada.Portanto,sim,eu sei onde fica tudo aqui – ri timidamente.
Breno:Então está bom filha,boa noite e boa sorte amanhã na escola.
Alice:Boa noite e obrigada.Tchau.
Breno:Tchau.


Subi pro meu quarto,separei as minhas coisas de amanhã,peguei meu pijama e fui tomar um banho e logo após,dormir,pois amanhã seria um dia longo.Afinal,quem eu encontraria na escola ? Será que me adaptaria à escola e faria amigos ? Não sei,é o que vou descobrir amanhã.


Bom,aí está o segundo capítulo.Espero que gostem.

Respondendo as leitoras ...

Imagine Belieber : Seja bem vinda ! Infelizmente,você não acertou.O que acha que vai acontecer no próximo capítulo ? SUAHSUHAS' Belieberkisses ;*

 Gabriela : É,você também não acertou linda.O que acha que vai acontecer no capítulo 3 ? Belieberkisses ;*

I Hate Cogumelos and Colheres : Eu AMO a Saga Crepúsculo e sou VICIADA em vampiros ! Mas será que você está certa ? Será que estou me inspirando em vampiros para escrever ? Hm... não sei não hein ? USHAUSHUAHS' Continue lendo amore,descubra e depois me conte ok ? ;) Belieberkisses ;*

Mas quero falar algo pra vocês.Fiquei tão triste por não conseguir NENHUM comentário no trailer ! Quer dizer,vocês o assistiram ? Acho que não né ? Então assistam e comentem o que acharam por favor,ele vai ajudar vocês a visualizarem melhor os personagens em sua mente e a história ficará mais vívida em vocês. E por favor,comentem assim que lerem o capítulo ! Pois estou vendo muitas visualizações do blog,mas os comentários estão poucos e sofridos pois vocês estão demorando pra comentar.O capítulo 3,já está pronto em minha mente.É só vocês comentarem logo que eu digito e posto.
Vou pedir 8 comentários dessa vez ok ? Não vou aumentar muito,mas então comentem hein ?!

Bem,é isso por enquanto.Beijos da Letícia ;*

P.S. Estou pesquisando as imagens dos novos personagens.E se vocês verem o primeiro trailer,eu faço o segundo com os novos personagens.Então assistam ! 

7 comentários:

  1. Ooooooi, beeem?
    Psé errei =[ kkkk.
    Concordo com a I Hate Cogumelos and Colheres, acho qe o Jus é um vamp *-* . Eu simlesmente AMO vampiros então... não seria nada mal se fosse esse o segredo. HUUUUMM... ela mecheu com ele u-u, tipo a Tathy é como a Alice de crepúsculo '-'.
    Ta perfeito, continua?
    Beeeijos.
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Ta muuuito perfeito, to amando demais, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Siis ameeei! omg muitooo perfeito! concordo com a larissa acho que ele é um vampiro.... e ela podia desenvolver algum poder né? mesmo sem ser nada disso,tipo q aí quando ela se tornar vamp. ela fica mais forte e bah! continuaaa <3 / Anna /@PrettyBeliebeer

    ResponderExcluir
  4. AAh acho que estou certa! kkk mas vou continuar lendo para saber o que realmente irá acontecer, mas acho que no próximo capitulo que Alice vai para escola Justin estará lá ( tipo Edward e Bella haha), mas não tenho certeza então vamos continuar lendo...

    ResponderExcluir
  5. Leitoora noova Tauane aqiii. to amandoo. tem muita criatividade em kk continuuue perfeito s2

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGG ta perfeito... eu to amando a historia *----------* continua logoooooo ^^^^

    ResponderExcluir
  7. Cara continuaaa, amandoo! Bom eu também acho que o Justin é um vampire... mas se não for?? só descobrindo nos próximos capítulos... Continua?? Bieberkisses... :*

    ResponderExcluir