04 dezembro 2012



             PRIMEIRO SELINHO !!!!!!!!!

Blog que me deu o primeiro selinho : jusimaginebelieber


Muito obrigada pelo selinho anjo,fiquei surpresa pois não sabia como funcionava.Mas amei D-E-M-A-I-S ! ;D






Regras :

1-Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2-Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3-Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4-Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5-Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas para mim :


1- Qual foi a primeira coisa que você pensou quando viu o Justin pela primeira vez ?


Minha nossa ! Que garoto lindo ! E as músicas então ? P-E-R-F-E-I-T-A-S ! Amei !


2- O que sua família pensa de você ser Belieber ?


Minha família acha que é uma fase e vai passar,infelizmente,eles não me apoiam muito 

;(

3-Você tem o Believe ? 


Não,não tenho.Mas acho que vou ganhar de Natal do meu pai ! *-*


4- Foi assistir Never Say Never nos cinemas ?


Não,não fui pois ainda era uma fã comum.Ainda não era uma Belieber.Mas não me arrependo disso,pois acredito que cada coisa acontece no momento certo.


5-O Justin de alguma forma já te acalmou ?


SEMPRE ! Sempre que eu preciso me acalmar,eu ouço Be Alright e vejo a minha foto favorita dele   e ele me acalma automaticamente.


Blog que dou o selinho :

http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/
http://historiasparabeliebersbr.blogspot.com.br/
P.S. Não tenho 5 blogs pois só leio esses aqui que por acaso são da linda que me deu o selinho.Pois perto dos outros blogs os seus são os melhores ! (;




Perguntas que eu faço :

1-Quando soube que você realmente amava o Justin à ponto de ser uma Belieber ?
2-Quando descobriu que escrevia tão bem e que conseguia influenciar as pessoas ?
3-O que dirá para o Justin quando conhecê-lo ?
4-Acha que o Kidrauhl se foi ?
5-De onde tira inspiração para escrever ?


Bom,é isso.Espero que goste.
Beijos da Letícia ;*





Um comentário:

  1. Segundo :) *selinho*
    http://imaginebelieberse.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir