06 dezembro 2012

Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 3 - Caminhos Entrelaçados



No capítulo anterior...

***Justin***

Esse Emerson,não toma jeito mesmo.Mas ele é um bom irmão.Guardei as compras, fui na sala peguei o desenho da Tathy que ela deixou em cima da mesinha-de-centro e fui pro meu quarto.Pelo menos tinha o que desenhar.Ótimo.

***Alice***

Subi pro meu quarto,separei as minhas coisas de amanhã,peguei meu pijama e fui tomar um banho e logo após,dormir,pois amanhã seria um dia longo.Afinal,quem eu encontraria na escola ? Será que me adaptaria à escola e faria amigos ? Não sei,é o que vou descobrir amanhã.



Mysterious Ways Intertwined – Capítulo 3  - Caminhos entrelaçados





***Alice On***

Levantei sem precisar do despertador,eram 06:00 da manhã.Percebi que meu pai já tinha ido trabalhar,acho que ele sai às 05:30, vou precisar verificar,pois tenho quase certeza que ele sai sem tomar o café-da-manhã.Me toquei que eu sou a adulta da casa aqui,de novo.

Fui ao banheiro,tomei banho,fiz minha higiene pessoal e desci pra tomar o café-da-manhã.Comi cereais com leite.

Como ainda não tinha adquirido um carro,vou ter que ir de a pé até a escola.Mas se achar um ponto de ônibus no caminho,o que eu acho muito difícil pois a cidade é pequena,eu pego o ônibus.

Cheguei na escola,não é TÃO longe assim,mas é distante.Só descobri que a escola era aqui pois alguns adolescentes estavam entrando,senão,nunca descobriria pois nem uma placa para identicar, a escola tem.Fui direto na secretaria,que pelo menos estava sinalizada onde era.Peguei meus horários,o número do meu armário e a senha.

Legal,agora aonde fica tudo aqui ?Bom Alice,você sempre se virou sozinha.Não é agora que vai ser diferente.- pensei.

Consegui encontrar a sala rapidamente,me apresentei ao professor e sentei em uma carteira que estava vazia logo na frente.Sem ninguém do meu lado,espero que não tenha ninguém sentado aqui.

Nas próximas aulas eu fui ouvindo alguns comentários dos alunos e encontrava alguns que estavam no mesmo horário que eu e os acompanhava disfarçadamente.Finalmente chegou a hora do almoço,fui até a cantina e comprei meu lanche.Mas só aí que me lembrei que não tinha com quem me sentar,saí da fila e fiquei tentando encontrar um lugar vazio.Nada.Ótimo,pra onde eu vou ? Então chega alguém atrás de mim e fala:


Xxxx:Hey,você é nova aqui né ?

Alice:Sou.

Xxxx:Quer se sentar comigo ?

Alice:Hm...séria ótimo,se não for incomodar.

Xxxx:Magiina.E afinal,eu sou a Tathyane.

Alice:Sou a Alice,prazer.


Fomos até uma mesa, e tinha outras pessoas sentadas.Até que o “garoto” mais forte que estava na mesa disse:


Xxxx: Ora,ora,ora ! Vejam quem temos aqui ! A garota nova !
Tathy:Isso Emerson,é ela mesmo.Pessoal,essa é a Alice.
Todos:Oi.
Alice:Oi pessoal,desculpa incomodar vocês.
Tathy:Você é bem vinda aqui Alice – sorriu.
Alice:Obrigada -sorri de volta.
Xxxx:Bom,eu sou o Robson.O... “namorado” da Tathy.
Xxxx:Eu sou a Thamyres.A “namorada” do Emerson.
Emerson:Ah e eu sou O Emerson,Alice.
Alice:Prazer em conhece-los.

Ficamos conversando durante todo o almoço sobre a minha vida medíocre,eles não a acharam nada de interessante.Que novidade.Depois fui pra aula,sozinha de novo.Mas pelo menos faltava pouco para acabar o dia e eu já estava um pouco familiarizada com o lugar.

As aulas terminaram e eu saí rapidamente pra poder ir logo pra casa,vi Emerson e Thamyres entrando em um carro vermelho.Robson e Thaty em um carro prata,e derrepente,um carro preto estacionou na frente deles e bloqueou a saída.Vai dar problema – pensei.

Aí que eu me enganei.Quem saiu do carro foi o Justin e assim que o viram,o pessoal saiu de seus carros e foram cumprimentá-lo.Parece que eles são conhecidos.Continuei andando,fingindo que não o vi.Porém tive que parar pois tinham muitas pessoas na minha frente.Quando parei olhei em sua direção,e ele estava olhando pra mim, sério.As pessoas na minha frente andaram,ufa,vou conseguir sair daqui.

Saí andando em direção à minha casa,e vi o carro prata,o carro vermelho e o carro preto passarem por mim.Quase voando.Os observei,e continuei andando.


***Alice Off***


***Justin On***


Fui na escola dos meus irmãos,como sempre.Eles já estavam de saída e nem estavam me esperando.Muito estranho.Quando eu cheguei bloqueando os caminhos deles,eles desceram do carro e me cumprimentaram.Ficamos conversando um pouco,até que o Emerson ficou olhando em uma direção atrás de mim.Me virei e a vi.A Alice,a garota do mercado.Ela me olhou,e eu retribuí seu olhar,sério,pois estava surpreso de vê-la estudando ali,ao invés de estudar em outra escola.Quer dizer,o que eu estava pensando ? É claro que ela iria estudar ali,mas eu não tinha tomado consciência disso.Voltei o olhar para os meus irmãos que estavam só observando a minha reação.Ótimo.


Justin:Vamos para casa.Agora.

Emerson:Mas o que te irritou ?

Justin:Menos perguntas e mais ações,vamos.


Entrei em meu carro e meus irmãos fizeram o mesmo.Saímos do estacionamento e estávamos quase “voando” de novo.Passamos,por ela.Vi seu olhar pelo retrovisor,desviei e continuei dirigindo.
Chegando em casa,meus irmãos pararam na sala,assim como eu.Fui direto ao assunto :


Justin:Eu quero que vocês fiquem longe dela.

Tathy:Mas ela é tão gentil,Justin.Gostei dela.
Justin:Não importa,se afastem dela.

Tathy:Mas ela não conhece mais ninguém na escola.Somos os únicos amigos dela.

Justin:Então quer dizer que vocês já são amigos ? – falei com raiva.

Tathy:Am...pode se considerar que sim.Ela nos contou um pouco sobre a vida dela.

Thamy:Nada de novo.Só uma vida comum e medíocre.

Tathy:Não fale assim dela Thamyres !

Thamy:Aff - falou,revirando os olhos.

Justin:Ela pode arranjar novos amigos.

Tathy:Não,ela não pode.Pois é muito tímida e não lida bem com as pessoas.

Justin: - fiquei em silêncio- Pois ela não aparentou ser assim no mercado.

Tathy:Justin,por favor...

Justin:Não ! Isso é perigoso pra ela,e todos vocês sabem disso.Não quero deixá-la em perigo.

Emerson:Depois diz que a garota não mexeu com ele...

Robson:Melhor você ficar quieto irmão.

Tathy:Justin Drew Bieber ! Você não é meu pai,sou adulta o suficiente para saber com quem andar.E se eu achasse que qualquer um de nós a colocaria em risco,não teria ido falar com ela.Se você acha que VOCÊ a coloca em perigo,fique longe dela.Mas nós não ficaremos ! Acho também que você pode se relacionar com ela,afinal,você não a coloca em perigo. E essa discussão encerra aqui !

Justin: Ia discutir com ela, e dizer que não me interessei pela garota.Mas achei melhor não o fazê-lo.Afinal,por que eu estava agindo assim?


***Tathy,Thamy,Emerson e Robson Off***




Bom,aí está o terceiro capítulo.Espero que gostem.


Respondendo aos leitores...

Imagine Belieber/Larissa : Sim a Tathy é como a Alice de Crepúsculo ela consegue ver o futuro.Mas será que ela é completamente igual a Alice ?Quer dizer,será que ela é vampira ? Não sei.Vamos ver. UHSAUHSAUHS’ Belieberkisses ;*

Butterfly : Quem desenvolver um poder ? A Alice da história ? Será que ela vai desenvolver ? Será que ela vai se tornar uma vampira ?Afinal,eles são vampiros ? Não sei UHSAUHSUAHS’ Vamos acompanhar e descobrir juntas.Belieberkisses ;*

I Hate Cogumelos and Colheres : É linda,você errou de novo.Mas continue dando seus palpites,eu gosto deles USHAUSHUAHS’ Isso continue lendo.Belieberkisses ;*

Anne : Seja bem – vinda ! Que bom que você está gostando,fico muito feliz.Obrigada (:
Belieberkisses ;*

Fabio Junior Cagnin : Que ótimo que você está gostando ! Espero que continue gostando,fico muito honrada. Belieberkisses ;*

Danielle Bieber : Verdade,só lendo os próximos pra descobrir linda. Vamos descobrir juntas ? Belieberkisses ;*

Mas quero falar algo para vocês.Postei hoje porém não tive os 8 comentários que pedi,e sim,somente 7 coments.Estou MUITO triste que vocês não comentaram o trailer também,por isso não vou fazer outro trailer.Vou só postar as imagens dos personagens.Peço desculpas à Apenas uma Belieber por não estar fazendo outro trailer,mas é que os outros leitores não comentaram então,vou cumprir o que eu disse.Hoje eu vou pedir 10 comentários e enquanto vocês não comentarem eu NÃO vou postar,não vou fazer como hoje para não virar um hábito.Por favor comentem,pois seus comentários me deixam feliz e me dão inspiração para escrever e continuar,pois é óbvio que eu quero continuar a história.Espero que isso não se repita.Obrigada.

Beijos da Letícia ;*

5 comentários:

  1. Estou achando muuito legal!! To ansiosa para descobrir o segredo deles!Mas acho que ja sei... acho que são vampiros ... vamos ver

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooooooooooi baaaaaaaaaaaaaby ><.
    Beeeem? Espero que sim.
    Então posso me explicar? Eu estou mechendo pelo tablet porq meu not quebrou entãooo... não dá pra ver vídeo a não ser que seja no YOUTUBE, ou seja, o trailar eu não consigo ver. Eu vi ele hooj porque estou no pc da minha prima ;s. Vou comentar lá pode deixar, quer dizer eu ainda não vi ele mas vou ver KKKK, espero que me entenda mesmo.
    VOOC ESTÁ CADA VEZ ME DEIXANDO MAIS CURIOSA KKKKKKKKKKKKKKK! Sério mesmo VELHO. Entãaao ela tem mesmo os poderes de ALice do Crepúsculo HUUM... Maas.. se eles não são vampiros são o que? AAAAA.
    Justin está sendo muito egoísta =[ kkkkk. Alice mecheu com ele u-u.
    Enfim, continua? Ta perfeito voc escreve muito bem.
    Beiijosss.
    Larissa <3

    ResponderExcluir
  3. Então Justin pode deixar Alice em perigo.. Hum... E ele não estuda na mesma escola que ela! Poxaaaaa errei .. mas tudo bem como vc disse vou continuar dando meus palpites haha! E lendo Também! Até o Próximo capítulo! bye! :D ( aah sou antiga I hate cogumelos and Colheres, mudei o nome da minha conta haha )

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA ta muuito perfeito, eu quero mais e mais!!! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. desculpa por não ter comentado esse porque eu li rápido, então eu peço desculpas... e eu já li o outro! e desculpas aceitas <3 Bieberkisses...

    ResponderExcluir