14 dezembro 2012

Mysterious Ways Interwined - Capítulo 7- Surpresas

No capítulo anterior...


Alice:Se quer apostar corrida,a faixa de largada é logo à frente.- disse com o vidro aberto.

Justin:É  s-é-r-i-o ?


Alice:Não né bobo,estava só brincando.


Justin:Ah,que pena.


Fechei o vidro, e ele me ultrapassou buzinando para mim e voando como sempre.Enquanto dirigia fiquei pensando em como as coisas mudaram de ontem pra hoje,e o que iríamos fazer nesse bosque ? Porque é óbvio que ele não me convidou só pra irmos até lá e lermos,pois isso poderíamos fazer em casa.Assim,fui dirigindo até a minha casa.



Mysterious Ways Interwined - Capítulo 7 - Surpresas 




***Alice On***

Cheguei em casa,estacionei o carro e fui fazer a janta pois não tínhamos muitos deveres hoje.Preparei macarrão com molho branco,o meu segundo prato favorito.Quando estava subindo para fazer meu dever de casa,meu pai chega.Então eu desci para jantar e comecei a conversar com ele :

Alice:Oi pai,como foi o trabalho ?

Breno:Bem filha e seu dia ? 

Alice:Bom também.-sorri fraco.


Fomos para a cozinha e como a comida ainda estava quente,comecei a colocar nos pratos.


Breno:O que temos para hoje ?

Alice:Macarrão com molho branco.Gosta ?

Breno:Adoro.

Alice:Eu também.


Comemos e ele se encarregou da louça hoje.Então me despedi dele pois ia dormir e fazer o dever porque amanhã eu teria que acordar meia hora mais cedo para me arrumar.Afinal,eu não ia pra escola sozinha não é mesmo ?


Alice:Pai,vou indo pois tenho que fazer o dever de casa ainda e depois tomar banho e dormir.

Breno : Ok,filha.Boa noite.

Alice:Boa noite.-dei um beijo em sua bochecha e subi.


Tomei meu banho e já coloquei meu pijama,então comecei e terminei o dever de casa.Como eram 22:00 ainda,decidi escrever para minha mãe e dizer como está tudo aqui.

***E-mail para a Ananda Stefany***

Oi mãe,tudo bem ?

Estou escrevendo pra te contar como está a minha vida aqui,já que você não entra em contato comigo rs'.Tudo aqui continua o mesmo.Ganhei um carro lindo do meu pai,ele é um Beatle preto,pequeno,discreto,compacto e lindo.Bem a minha cara não ?
Me adaptei bem à escola,e já fiz alguns colegas.Eles são muito legais.Na verdade,eles são perfeitos.Até demais.Ok acho que estou delirando,não ligue.
Bom,é isso.Me ligue ou me escreva assim que puder, certo ?

Beijos saudosos de sua filha,
                  Alice.
P.S. Eu te amo e sinto sua falta.

Enviei o e-mail e como vi que já eram 22:30,decidi ir dormir mesmo contra a minha vontade.Peguei meu celular e coloquei uma musica calma e assim,acabei adormecendo.

Acordei as 05:30 da manhã,levantei meia hora mais cedo pra me arrumar.Tomei um banho e escolhi com cuidado a minha roupa.Uma blusa com babados leves azul escuro,fresquinha pois eu achei que ia estar calor hoje,quer dizer,sempre está calor aqui.Bem diferente de Forks que era sempre frio.Coloquei um shorts jeans com os bolsos de fora com lantejoulas azuis também e uma sapatilha pois nós íamos andar no bosque.Fiz minha maquiagem e desci pra tomar o café-da-manhã,na verdade,só comi uma maçã.Escovei os dentes e assim que terminei,o Justin buzinou.Peguei minhas coisas e meu livro extra e fui pro carro.Assim,começamos a conversar :

Justin:-me olhando de cima à baixo-Bom dia-sorriu um pouco.

Alice:Bom dia.-sorri de volta.

Justin:Preparada pra hoje ?

Alice:Sim,trouxe meu livro.

Justin:Ótimo.Então vamos.

Alice:Ok.


Fomos para a escola e o dia passou rápido,as aulas,o almoço com o pessoal e tudo.Tathy elogiou o meu visual e eu agradeci um pouco envergonhada,pois afinal,a Thamyres estava à mesa.E acreditem,ela é perfeita.Nunca vi ninguém tão linda e perfeita como ela.
O dia escolar acabou e eu fui para o carro com o Justin,sem passar despercebida, é claro.Pois os irmãos do Justin estavam vigiando cada movimento nosso.
Saímos do estacionamento e pegamos estrada,é óbvio que eu estranhei pois não sabia que o bosque ficava fora da cidade.Então,claro que tive de perguntar :

Alie:Onde fica esse bosque ?

Justin:Na divisa de Mystic Falls com a cidade vizinha.

Alice:Ah,entendi.

Justin:Sabe,eu não trouxe somente um livro,trouxe mais coisas.

Alice:O que você trouxe ?

Justin:Trouxe uma cesta cheia de coisas para comermos,afinal o que é ir à um bosque sem um pic-nic ?

Alice:-ri timidamente- É mesmo,falha minha não ter pensado nisso.

Justin:Magina.Mas ainda bem que eu lembrei.

Alice:É-rimos juntos.


Chegamos no bosque e começamos a andar na trilha.Quando terminamos,fiquei maravilhada.Pois nunca tinha visto um bosque tão lindo,principalmente em Mystic Falls pois o bosque tinha muitas flores,árvores e natureza.O lugar perfeito para um pic-nic e para ler.Ele acertou em tudo.

Justin:Você gostou ?

Alice:Eu amei.Nossa,aqui é lindo Justin.Como você descobriu?

Justin:Digamos que eu gosto de estar no completo silêncio quando estou lendo.Para realmente fazer parte da história.

Alice:Eu também sou assim,mas como não sabia que aqui tinha bosques eu acabei não lendo nenhum livro desde que cheguei aqui.

Justin:Hm...entendi.


Entendemos a toalha, e posicionamos todas as coisas.Quando estava tudo organizado,eu não me segurei e deitei na grama verde e macia do bosque,fechei os olhos e absorvi um pouco da natureza.Quando abri os olhos,vi que Justin estava ao meu lado me observando.Até que ele disse :

Justin:Se eu te pedir um favor,você faria ?

Alice:Claro,se estiver ao meu alcance...

Justin:Me diga o que está achando daqui desde que chegou.Diga o que está achando das pessoas...de mim...tudo.

Alice:Bem,tudo aqui continua o mesmo.As pessoas estão sendo receptivas e gentis.E...você...é perfeito -falei num sussurro.

Justin:Estou longe de ser perfeito.Mas procuro à cada dia ser.

Alice:Mas como você consegue ser assim ? Eu tento à cada dia ser perfeita em tudo,mas acho que não sou -falei um pouco triste.

Justin:Você não consegue se enxergar direito não é mesmo ?

Alice:Como assim ?

Justin:Desde que eu te conheci,eu vi uma garota tímida,dócil,carinhosa,atenciosa,inteligente,observadora e acima de tudo...linda.O que você acha que pode faltar para ser perfeita ? Pois para mim,você já é perfeita.

Alice:Uma garota assim,já é perfeita.Mas essa não sou eu.

Justin:Então quem é você ?

Alice:Sou uma garota tímida que não consegue fazer muitos amigos,frustrada em matemática,exigente demais,sonhadora e idealizadora demais,medrosa e estranha.Por isso ninguém me quer por perto.

Justin:E tudo isso que você disse é ruim ? Sabe eu acho que ser ruim em matemática não é um sério problema pois ninguém é perfeito em tudo,eu por exemplo,não sou muito bom em química.Tanto na teoria,quanto na prática.

Aquilo me pareceu uma indireta.Mas a ignorei.

Alice:Eu também não sou boa em química na prática,ótimo,mais um defeito.


Nesse momento,percebi que ele estava meio que deitado de lado e bem próximo à mim.


Justin:Tudo o que você enxerga em você e acha que são defeitos,pra mim,são apenas qualidades que fazem de você uma garota perfeita.

Então ele foi chegando cada vez mais perto de mim e começou a me beijar.Um beijo lento,doce,apaixonado e gratificante.Concluímos o beijo com um selinho.


Justin:É,acho que não somos TÃO ruins assim em química na prática,ou somos ? 


Alice:É,acho que não - rimos- 


Depois disso,peguei uma maçã, comecei a mordê-la e automaticamente peguei meu livro e comecei a ler.Daqui a pouco Justin me interrompe perguntando sobre o livro que estava lendo e começou a me contar sobre o seu.

Óbvio que depois de ser interrompida,não consegui mais me concentrar no livro e comecei a fazer cosquinhas nele,e ver sua reação.Só que ele me pegou desprevenida e acabou me beijando de novo,gostei disso.Passamos a tarde inteira assim,e quando a tarde estava acabando,ele me fez uma pergunta que me deixou incrivelmente surpresa :

Justin:Sabe,tudo o que eu disse e fiz hoje é completamente sincero.E eu gostaria de saber,Alice Stefany se você aceita namorar comigo ?


Nesse momento ele abriu uma caixinha com um par de alianças lindas e me mostrou.




Alice: Eu...eu aceito.-disse com os olhos cheios de lágrimas e com um sorriso bobo no rosto.


Ele sorriu pra mim, me deu um selinho e colocou a minha aliança em meu dedo e eu coloquei a sua em seu dedo.


Alice:Mas como você sabia a minha numeração ?


Justin:A Tathy tinha um palpite e parece que ela estava certa.-disse sorrindo pra mim.


Assim que ele me disse isso,ele me pegou no colo e começamos a girar e girar e eu o abracei bem forte pois estava com medo de cair,enquanto as lágrimas de felicidade caiam em meu rosto.Logo,ele me colocou no chão.E começamos a nos beijar de novo,mas dessa vez,com uma felicidade intensa que acabamos tendo que parar por falta de ar.

Depois dessa tarde maravilhosa,fomos pra casa e eu o disse que ele teria que pedir a minha mão em namoro pro meu pai,senão,nada feito.-ri um pouco,pois não tinha mais como voltar atrás.E ele gentilmente disse :

Justin:Perfeito.Assim,vou ter a autorização dele pra sair assim com você.


Alice:Isso mesmo.Que ótimo que você não viu problema nisso.


Chegamos em casa e eu fiz o jantar.Quando meu pai chegou em casa,estávamos na sala.Ele ficou surpreso,porém,feliz em ver Justin ali.Jantamos todos juntos e depois de eu lavar os pratos fomos pra sala e Justin começou a falar :


Justin:Senhor Breno,não é por acaso que estou em sua casa hoje.Eu vim aqui para pedir a mão de sua filha em namoro,sei que faz poucos dias que ela chegou aqui,mas tenho toda a certeza que os meus sentimentos em relação à ela são verdadeiros,e por mais incrível que pareça,ela disse que me corresponde.


Nesse momento ele pegou a minha mão com a aliança e entrelaçou nossos dedos.


Breno:Bem Justin,estou completamente surpreso com essa notícia e muito mais surpreso pela Alice não ter me contado nada.Mas conheço você desde pequeno,conheço seu caráter e sei que suas intenções para com a minha filha não são más,pelo menos,espero que não.


Justin:Não,não são.


Breno:Bom,se é assim,vocês tem a minha autorização pra namorarem desde que tenham juízo.E isso é uma coisa que eu sei que ambos tem,então não vejo problemas.-sorriu e olhou pra nós.


Justin:Muito obrigado senhor Breno.-sorriu de volta.


Breno:Não há de que,portanto que você faça a Alice feliz.


Justin:Eu farei,eu prometo.


Breno:Ótimo.Bem crianças,vou subindo pois estou cansado.Boa noite filha -me deu um beijo na testa, me abraçou com um sorriso no rosto,e sussurrou em meu ouvido : Ótima escolha.Fico feliz. - e subiu.


Esperamos ele subir e nos olhamos completamente felizes e sorrindo.Após toda essa felicidade,Justin diz :


Justin:Tenho que ir.Minha família deve estar me esperando e eu preciso contar pra eles.


Alice:Ok.Am...cuidado com seu irmão Emerson - rimos.


Justin:Vou me cuidar.Boa noite,bons sonhos e eu venho te buscar amanhã pra irmos juntos pra escola.


Alice:Ok.Boa noite e bons sonhos também.


Fomos até a porta, ele me deu um selinho e foi pro carro.Esperei o carro desparecer e entrei completamente feliz,pensando nas reviravoltas que minha vida deu.


Bom,aí está o sétimo capítulo.Espero que gostem.

Mas como vocês acham que a família do Justin vai reagir hein ? Como acham que será daqui pra frente ? E esse segredo do Justin ?Ele esqueceu dele ? Porque pra ter se aproximado da Alice desse jeito né...Vamos ! Me contem T-U-D-O ! USHAUHSUAHS'
Muitíssimo obrigada por todo o amor de todos vocês.Fiquei completamente surpresa por ter tido 10 comentários,muito obrigada mesmo.

Respondendo aos leitores...


ANA CAROLINE : Obrigada ! Que ótimo que você está adorando.Fico muito feliz.Belieberkisses ;*


Isabelle =) : Sim ! Você acertou ! Na verdade rolou mais do que um simples beijo não é mesmo ? Sim,eu chorei USHAUHSUAHSUASHS' Boba eu né ? rs' Belieberkisses ;*


Anônimo / Mrs_Malik : Você também acertou ! Rolou algo hiper romântico no bosque,gostou? Isso mesmo,continue lendo.Belieberkisses ;*


anna : Pronto.Mais um capítulo pra você (; Belieberkisses ;*


vic : Awn' obrigada ! Prontinho,mais um capítulo pra você.Belieberkisses ;*


Imagine Belieber : UHSUASUHAS' Obrigada amore.Conseguiu seguir ? AAAAAAAH continue com seus palpites ! Uma hora você acerta ! Eu amo seus palpites.Belieberkisses ;*


Apenas uma Belieber : Sim ! Eles se beijaram ! Gostou ? USHAUHSUAHS' Awn' obrigada por tudo meeeesmo ! E obrigada por seguir o blog.Espero que tenha gostado desse capítulo.Belieberkisses ;*


Gabriela : UHSUHSUAHSUS' metida SUAHSAUHUSAS' brink's (; Yeah ! Rolou beijo sim ! E aí ? Gostou ? Belieberkisses ;*



Meninas tenho uma notícia terrível pra vocês.No fim de semana não vou poder postar,e depois de segunda feira acredito que não vou poder postar mais por um tempo indeterminado por causa de razões pessoais,infelizmente.Estou muito triste por isso,mas eu não vou abandonar o blog e espero que vocês também não me abandonem ! Eu amo muito todas vocês,acreditem.Está doendo muito em mim tudo isso.Mas é inevitável,acho que vou ter que parar por um tempo.Assim que eu publicar vou divulgar,como faço todas as vezes.Mas enquanto eu não posto,vou pedir 7 comentários.Será que eu consigo ? Realmente espero que sim.Bom,é isso.Espero realmente que vocês não me abandonem.



Beijos já saudosos da Letícia ;*











9 comentários:

  1. Gosteeei desse Capituloo ;;
    Supeeer Demaaiis :D
    Taynara Belieber <33'

    ResponderExcluir
  2. Awwwnt super- ameii
    ta perfeito.
    Aqui é a Anna la do grupo do justin

    ResponderExcluir
  3. oooowwn' eles se beijaram 4 vezes(sim eu contei haushaus) mas tipo já estão namorando? é não tem como eu descobri o que vai acontecer daqui pra frente... e espero que a família do justin, aceite o namoro deles. Bom eu acho que alguém da família não vai aceitar, só acho... e a Alice é o meu tipo, sei lá ela combina comigo, só uma coisa que ela não é boa que matemática, eu sou um pouco boa em matemática haushaus...E what? eu vou ficar sem a Ib todos esses dias? aaah não, eu vou morrer leh. Se eu não comentar no próximo capitulo é porque eu morri tá? só tô avisando para você não fica triste haushaus... Mas é sério eu vou ficar mesmo de LUTO? espero que não hein... Chega de falar, se não você não vai gostar de mim... Continua amr? vou ficar muito feliz se você continuar e eu não vou te abandonar! (: então é isso!
    BieberKisses
    Xx @swaggyquack

    ResponderExcluir
  4. HA, adivinhei de novo!!! Vey, eu sou adivinha kkkkkk ta perfeito, muito mesmo!!! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa *--*
    To amando d + sua IB <33

    ResponderExcluir
  6. ta muito perifeito!!!!!! socorro kkkkkkk contnua logo pfvr <3333

    ResponderExcluir
  7. Awwn que fofos!! Gostei deles estarem namorando *--* tomara que de certo, e que a familia do Justin apoie ele!
    bjoos Mrs.Malik

    ResponderExcluir
  8. tipo eu AMEI ! ao mesmo tempo que ficou super fofo eles juntos não ficou muito "meloso" ( eu odeio coisas melosas :) então ficou PERFEITO! percebeu que eu tinha parado de ler sua Ib né? pois é ... fiquei uns 5 dias sem mexer na net... Mas já estou de volta hUSASHUaauhsahsuhs vou ler os dois próximos capítulos que você postou no tempo que eu fiquei "fora" então bye bye

    ResponderExcluir