03 dezembro 2012



Mysterious Ways Intertwined – Capítulo 1 – O Começo






***Alice On***

Meu nome é Alice Stefany,tenho 16 anos e nesse momento,estou indo pra casa do meu pai Breno.

Eu morava em Forks com a minha mãe e o novo marido dela,mas ele viajava muito por causa de seu trabalho e ela ficava em casa pra cuidar de mim,mesmo eu sendo a “adulta” da casa e eu via que ela ficava infeliz pois sentia muita saudade dele.Então decidi ir morar com o meu pai,pois ele mora sozinho e deixaria duas pessoas felizes,talvez,até três.

O clima de Mystic Falls é diferente de Forks,mas nem tanto.Acho que vou me acostumar,pelo menos,espero que sim.

***Breno On***

Breno:Bem,chegamos querida.

Alice:É,não mudou nada.

Breno:E por que mudaria ? kkkk

Alice:Não sei também,não liga pai.Às vezes eu falo o que penso e então eu me 
arrependo.Desculpa. – corei –

Breno:Eu te conheço filha,sei como você é.Apesar de você ter crescido.


***Breno Off***


Bom,como eu disse ao meu pai a casa dele não mudou muito.Já sabia onde ficava tudo e me acomodei rapidamente.Verifiquei se estava tudo funcionando,máquina de lavar,micro-ondas...fui ver se tinha comida no armário, para cozinhar.Nada.Na verdade,eu já sabia então fiz uma lista de compras pedi dinheiro ao meu pai e fui ao mercado andando,pois não ficava tão longe dali.Fiz uma anotação na mente que preciso encontrar um emprego para não ter que ficar pedindo dinheiro ao meu pai.

Só espero que eu consiga trazer as compras na volta.

Enquanto eu estava fazendo as compras,tinha um rapaz fazendo compras também e por incrível que pareça eu achei ele lindo,não,achei ele fora do comum.Pois ele é muito perfeito fisicamente pra ser uma pessoa normal como eu. “Ai minha nossa,o que está acontecendo comigo ? Alice,ninguém nunca se interessou por você.Por que agora se interessaria ?E outra,ele deve ter namorada.” – pensei.

Terminada as compras, fui para o caixa.Paguei e empacotei tudo.Droga,percebi que não ia conseguir levar todas essas compras sozinha.O que vou fazer ? Até que ouvi uma voz atrás de mim.


Xxxx: Você precisa de ajuda para levar suas compras ?


Quando eu me viro pra ver quem estava falando comigo,fiquei paralisada,pois era o rapaz perfeito.


Alice:Am...acho que sim.Mas vou ligar para o meu pai vir buscar,obrigada.

Xxxx:Estou de carro,posso te levar se quiser.

Alice:Desculpa,mas não aceito carona de pessoas que não conheço.

Xxxx: Ah ! Me desculpe ! Meu nome é Justin,prazer.Me perdoe pela minha grosseria.

Alice:Sou Alice,muito prazer.Não foi nada.

Justin:Alice... esse nome não me é estranho,por acaso você é filha do Breno ?

Alice:Sou sim,você o conhece ?

Justin:Am...conheço sim,ele é o empresário do meu pai.

Alice:Ah,entendi.

Justin:Então,ainda vai ligar pro seu pai vir te buscar ou vai aceitar minha carona ?

Ai minha nossa ! O que eu faço ? Acho que eu não vou aceitar não,aceitar carona de estranhos ? Onde já se viu ? Mas e as compras ? Bom,se meu pai é o empresário do pai dele,o filho deve ser confiável.Ain,será ?! E ele é tão lindo...


***Justin On***


“Justin Drew Bieber ! O que você está fazendo ? Por que você está tentando ajudar essa garota ?! Não ! Você não pode ! Você sabe disso,agora arranje um jeito e saia daí agora ! É perigoso pra ela ficar tão perto de você assim,você sabe disso.Vamos,desfaça o convite e a deixe segura.Senão você pode acabar fazendo besteira.”- pensei.
O que fazer ... ? Porque desfazer o pedido seria mais uma grosseria, mas também seria,o mais seguro pra ela e pro meu segredo.Odeio ter que tomar decisões “forçadas”,mas independente disso,isso não me livra dessa decisão.Então,o que faço ?





Bom,aí está o primeiro capítulo.Espero que gostem.Sei que está um pouco sem sal,sem açúcar mas é o primeiro capítulo né,o introdutório e tals.Mas e aí o que vocês acham ? A Alice vai aceitar a carona ou vai ligar pro Breno ? E o Justin? Vai desfazer o convite ?

Muito obrigada pelos 4 comentários ! Fiquei muito feliz !

6 comentários dessa vez ?Espero que sim ^^

Beeijos da Letícia ;*



6 comentários:

  1. Oooooooi , beem? Espero qe sim.
    Como perbeu sou leitora nova O/.
    Amei o primeiro cápitulo e acho qe o Justin vai sim dar carona pra ela *-*, continua?
    Bjos, Larissa

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele vai dar carona pra ela sim!!! Continuaaaaaaaaaa

    Amore, selinho pra vc (o primeiro): http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/mais-2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que o "segredo" que o Justin esconde, é que ele é um vampiro! kkk posso estar enganada, mas a sua IB tá bem parecida com A saga crepúsculo, não sei até quando mas o começo, parece a história da Bella , de ter se mudado de Phoenix para Forks.. Enfim como eu amo twilight , sua IB tá BEM LEGAL ! Aguardando o próximo capítulo ! haha

    ResponderExcluir