12 dezembro 2012

Mysterirous Ways Intertwined - Capítulo 6 - Mudanças de rumo

No capítulo anterior...


Chegamos na escola,e eu fui pra aula.Como não sabia pra onde ele ia eu disse:


Alice:Bom,eu vou pra aula.Precisa de ajuda para encontrar seus irmãos ?

Justin:Não,não vou encontrar meus irmãos.Vou à secretaria.Boa aula.

Alice:Ah,ok.Obrigada.Tchau.

Justin:Tchau.




Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 6 - Mudanças de rumo







***Alice On***

Eu me despedi do Justin e fui pra aula,cheguei atrasada,então,todos me encararam quando eu entrei na sala.Maravilha,adoro ser o centro das atenções.-pensei sarcasticamente.


Me sentei na mesma carteira de ontem e assisti a aula,as horas passaram rapidamente por incrível que pareça e logo chegou a hora do almoço.Fui até a cantina,comprei meu lanche.Me virei para lembrar aonde eu tinha me sentado ontem e encontrar o pessoal, encontrei rapidamente e me dirigi pra mesa.Percebi que tinha dois lugares vagos.Estranho.Não me lembro de te-la visto ontem e as coisas não passam despercebidas por mim.


Me sentei e todos estavam olhando pra mim,de novo,só que dessa vez eles estavam sendo receptivos.Então eu comecei a conversa :


Alice:Oi pessoal.-sorri um pouco.


Todos : Oi-sorriram de volta.


Alice:Tudo bem com vocês ? 


Tathy:Tudo ótimo,e você ?-sorrindo abertamente.


Alice:Tudo ótimo também.



Achei estranho,o que tinha acontecido pra eles estarem tão felizes ?Quando eu ia pergunta-los o que tinha acontecido a Tathy olha para atrás de mim e alguém diz:


Xxxx:Desculpem meu atraso,estava resolvendo os últimos detalhes.


Quando me viro,eu o vejo.De novo.Lindo e sorridente,esse é o verdadeiro Justin que eu disse.Não o que foi embora irado como naquele dia.


Alice:Você por aqui ?


Emerson:Ah Alice,você não está sabendo ? O Justin se matriculou aqui agora.


Justin:Eu ia dizer isso à ela,mas obrigado por me interromper Emerson.-disse chateado.


Emerson:Não há de que,maninho.


Alice:Sério ? Que legal ! Mas am...por que você se mudou pra cá ?


Justin:Hm...digamos que essa escola ficou mais interessante.


Alice:Entendi.



Assim que eu falei isso,o Emerson caiu na gargalhada que quase caiu da cadeira.Todos olharam pra ele,inclusive eu.



Justin:Nem se atreva à dizer isso.-disse olhando com raiva,mas também um pouco envergonhado.


Emerson:Ok irmão,não vou dizer - disse chorando de rir.


Alice:O que eu perdi ? Pois eu não vi o motivo da piada.


Tathy:O Emerson acha graça nas piores coisas,não ligue.


Alice:Ah,ok.-não me falei mais nada,pois vi que isso é algo familiar.



O sinal bateu e todos nos levantamos pra ir pra aula,então eu me virei para o Justin e perguntei :



Alice:Você vai pra casa agora ?


Justin:Não,vou pra aula.Começo agora,que aula você tem agora ?


Alice:Só um momento,vou pegar meu horário.


Justin:Ok.



Peguei meu horário e conferimos,ele tinha exatamente o mesmo horário que o meu,então nos  despedimos do pessoal e fomos pra aula.


Todos olharam pro Justin quando ele entrou na sala,claro né,por que não olhariam ?


A aula passou rápido por mais incrível que pareça,com certeza passou rápido só porque ele estava do meu lado.Trocamos alguns olhares durante a aula,mas tentei prestar atenção na aula o máximo possível.


A aula acabou e saímos da sala,sem conversar muito.Chegamos no estacionamento,então tive que perguntar :




Alice:Quer uma carona ?


Justin:Não obrigado,eu vou com meus irmãos.Mas obrigado pela carona hoje de manhã e me perdoe pelo o que aconteceu no almoço.


Alice:Entendi.Ah magina,não há o que perdoar.


Justin:Obrigado.Bom,é isso.Até amanhã.


Alice:Ok,até amanhã.Tchau.


Justin:Tchau.




Me virei e fui andando até o carro,acenei para o pessoal quando os vi.Mas percebi que o Justin não estava com eles,até que ouço uma voz atrás de mim :




Justin:Posso te pegar amanhã pra ir pra escola ? E depois da escola também ?


Alice:Hm...pode.Mas o que vamos fazer depois da escola ?


Justin:Você não tem aversão por bosques,tem ?


Alice:Tem bosques aqui ? Adoro,ler em bosques.


Justin:Você também gosta de ler ? Ótimo,porque eu adoro.Então traga um livro pra ler em um bosque amanhã.


Alice:Ok.E obrigada pelo convite.


Justin:Não há de quê.Então até amanhã.


Alice:Até.



Entrei no carro,o liguei e estava saindo do estacionamento e vi que tinha um carro prata atrás de mim acelerando com impaciência.Quando olho pelo retrovisor,é o Justin dirigindo o carro da Tathy fazendo gracinha e todos estavam rindo da minha cara.Legal.Aí tive a ideia de falar :



Alice:Se quer apostar corrida,a faixa de largada é logo à frente.- disse com o vidro aberto.


Justin:É  s-é-r-i-o ?


Alice:Não né bobo,estava só brincando.


Justin:Ah,que pena.


Fechei o vidro, e ele me ultrapassou buzinando para mim e voando como sempre.Enquanto dirigia fiquei pensando em como as coisas mudaram de ontem pra hoje,e o que iríamos fazer nesse bosque ? Porque é óbvio que ele não me convidou só pra irmos até lá e lermos,pois isso poderíamos fazer em casa.Assim,fui dirigindo até a minha casa.



Bom aí está o sexto capítulo.Espero que gostem.
Mas o que será que eles vão fazer nesse bosque ? E que mudança de humor do Justin hein ? O que será que vai acontecer no próximo capítulo ? Vamos,me contem ! Quero saber tudo ! SUAUSHAUHSHAUS'

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH EU CONSEGUI 6 COMENTÁRIOS ! Um a mais do que eu pedi ! Que feliz que eu fiquei ! ~dança da vitória~ ok parei USHAUSHUUHUASHUS'
Me emocionei muito com os comentários de vocês,eu até chorei,sério.Muito obrigada por todo o amor e carinho de vocês,eu amo muito todos os meus leitores e vocês estão me incentivando à escrever desse jeito.Obrigada mesmo.
Mas quero pedir um favor à vocês,gostaria que vocês não comentassem palavrões por favor.Não excluí os comentários de quem postou,mas estou pedindo caridosamente que não façam isso.Obrigada.

Respondendo aos leitores...

Anônimo/Mrs_Malik:Eu sei que foi você Mrs_Malik pois você me avisou que comentou no anônimo,obrigada por comentar.Que bom que você está gostando ! Fico muito feliz,mesmo ! Sem querer ser chata,eu leio muitos livros sim.Eu AMO ler ! rs' Continue acompanhando.Belieberkisses ;*

Imagine Belieber/Larissa:Que bom que você gostou da minha resposta ! USHAUHSUASAHSAS' Sério que você entra sempre no blog ?! AAAAAAAAWN' que linda você !  Eu tenho 1 único seguidor no blog :( Não sei se é você,daqui à pouco vou ver quem é (;
Obrigada pelo elogio ! Eu amo escrever ! Vou continuar sim (; Belieberkiesses ;*

Julia Conti:Que bom que você está amando ! Fico feliz.Belieberkisses ;*

All I want for Christmas is You : Você acertou de novo ! Ele se matriculou sim (: Agora seus palpites estão indo no caminho certo.Ok,agora já sei que você não me abandonou,obrigada por avisar.Belieberkisses ;*

Apenas uma Belieber: Sim você acertou ! Ele foi se matricular na mesma escola que a Alice.AAAAAAAAAWN' muito ORBIGADA por divulgar o blog,estou precisando de ajuda mesmo.E que bom que você ama minha IB,fico eternamente feliz.Belieberkisses ;*

Gabriela: Você acertou de novo ! Parabéns ! Também te amo linda.Belieberkisses ;*


Gente tenho mais um recadinho pra vocês,como eu consegui 6 comentários mas eu tinha pedido só 5 coments,vou pedir 6 comentários hoje.Será que eu consigo de novo ? Espero que sim.Vou seguir todas vocês no twitter,me sigam de volta ok ?


Beijos da Letícia ;*


10 comentários:

  1. Agora sim estou acertando! haha! Será que vai rolar sei lá um beijo nessa ida ao bosque ? Bom esse é o meu palpite! hahaha Tô amando <3 e obrigado por me seguir de volta no twitter :D e sério que vc chorou com os comentários ? kkkkk -eu ri quando li , sorry :)- bye, até o próximo capítulo Kisses *__*

    ResponderExcluir
  2. Haha eu sabia que vc gostava de ler! Huum e oq sera q vai acontecer naquele bosque hein?? Aposto que eh algo romantico.. Mas para saber, tem que continuar lendo nao eh mesmo? :) bjoos

    ResponderExcluir
  3. ahh , muito perfeito man, continua logo

    ResponderExcluir
  4. Ooooi, beem?
    Tipoo, OMG. Sorry, é que eu sou assim mesmo falo palavrões mas não vou falar aqui ok? Ok. Éeer qe as escritoras dos outros blogs mesmo falam e elas são bem malucas. E vooc ê tão fofa ><, não é doida igual Jô HEHE'. Perdão mesmo, vou me comportar ;s.
    Hãm... sim é sério qe eu entro sempre no blog KKKKK.
    Sorry mais uma vez meu amor, aaain senhor eu não te segui. Sooooooorry mesmo. Vou seguir agora.
    Huuuuumm... Justin mudou de escola então? HEHE, maneiro.
    Não sei o que vai acontecer no bosque, nem vou chutar porq eu nunca acerto =[.
    Enfim, continua?
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princeeesaaaa, não dá pra te seguir =[, coloca aquela coisa lá qe aparece os seguidores qe ai eu te sigo =]
      Beeeiju

      Excluir
  5. Hum.. a escola ficou mais interessante né? interessante... haushaus Espero que no bosque eles se beijam ou não, sei lá... e de nada por eu divulgar a Ib, mesmo com sono eu fiz isso ♥ e nem precisava agradecer baby! Bom é isso não tenho mas nada para falar, você sabe que eu amo a ib e também sabe que eu acho ela perfeita ♥ então é isso! byeee e até o próximo capitulo!
    Bieberkisses ;*
    Xx

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito, eu to amando!! Ebaaaaa, eu acertei!!!! Eu sou demais, sei que sou kkkkk to brincando! Ah vey, acho que vai rolar beijo nesse bosque kkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir