11 dezembro 2012

Mysterious Ways Interwined - Capítulo 5 - Reviravoltas

No capítulo anterior...

***Alice***

Eu subi pro meu quarto,separei tudo pra amanhã,peguei meu pijama e fui tomar banho.Durante o banho eu fiquei pensando...Quem será que entende de carros tanto quanto meu pai e conhece os gostos dos adolescentes e se ofereceu pra trazer o carro ? Amanhã vou acordar cedo e ficar observando pra ver quem é.Terminei meu banho e fui dormir,ainda pensando nisso.Coloquei o despertador para me acordar às 05:00,pois afinal,quem viria antes disso ? Não acho possível.Assim,adormeci.


***Justin***

O dia passou,e eu fiquei dentro do meu quarto.Desenhando,ouvindo música e quando ficava cansado ia ler um livro.O dia passou sem nem eu me dar conta,tomei um banho,coloquei meu pijama e separei as coisas para amanhã,pois afinal,eu preciso acordar cedo amanhã para a escola.



Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 5 - Reviravoltas





***Alice On***


Acordei com o despertador,eram 05:00 da manhã.Abri a janela mas deixei o vidro fechado,com muito cuidado para não acordar meu pai .Fui ao banheiro,tomei um banho super rápido e já me arrumei pra escola,pois quem quer que fosse  trazer o carro,eu ia descobrir quem é,e logo após eu ia pra escola.

Fiquei sentada na janela por um tempo e ninguém apareceu.Quando eram 05:45 vi um Beatle preto novinho estacionando em frente de casa,à esse horário meu pai já tinha ido trabalhar mas eu não o tinha visto ir pois devia estar no banho.

Bom,o carro estacionou e uma pessoa saiu de dentro do carro e tocou a campainha.Como não tinha ninguém em casa,fui atender.Até então eu não sabia quem era essa pessoa pois não dava pra ver direito da minha janela.

Quando eu abro a porta...era ele.O Justin,lindo e perfeito na minha frente,porém,estava sério, de novo.Ficamos nos encarando por alguns segundos devida a surpresa que ambos estávamos sentindo.Então parece que saímos do nosso "transe" e ele disse :


Justin:Oi.Seu pai está em casa ?

Alice:Oi,tudo bem ? Não,ele já foi trabalhar.

Justin: É que eu preciso entregar as chaves...

Alice:Pode deixar comigo,afinal,o carro é meu.Mas,entre por favor.

Justin:Desculpe,mas eu tenho que ir pra escola...

Alice:Não se preocupe,eu também tenho.E eu percebi que você está sem carro,eu te dou uma carona pra lá.Seu material escolar está aí ?

Justin:Sim,meu material está aqui.Obrigado.

Alice:Não há de quê.

Ele entrou na minha sala,e eu disse :

Alice:Fique à vontade.Posso te oferecer alguma coisa ?

Justin:Não,estou bem,obrigado.

Alice:Sente-se.


Justin sentou em um dos sofás e eu sentei em uma das poltronas.


Alice:Então é você que entende de carros,tanto quanto o meu pai. - ri fraco.

Justin:-riu-Sim,eu entendo bastante.Se precisar de alguma ajuda com ele,pode me ligar.-sorriu.

Alice:Ok,acho que meu pai tem seu número né ?

Justin:Na verdade não,quer anotar ?

Alice:Sim - ele passou o número-

Alice:Obrigada

Justin:Magina.

Alice:Posso fazer uma pergunta ?

Justin:Claro.

Alice:É que naquele dia em que você foi à escola,parecia que você conhecia aquele pessoal.

Justin:-riu-Sim eu os conheço.Eles são meus irmãos.


Agora eu entendi o porque da brincadeira deles.Mas mesmo assim,estou incrivelmente surpresa,pois eu sou colega dos irmãos dele.Ai minha nossa,o que eu fiz ? - pensei.
Percebi que ele estava analisando a minha reação,sorrindo,eu devo estar com uma cara engraçada,ótimo.


Alice:Am...eles são muito legais e gentis.Assim como você.

Justin:-sorrindo-Obrigado.Eles falaram o mesmo de você.

Alice:Eles falaram de mim pra você ?

Justin:Sim,eles falaram que você é adorável.-disse sorrindo torto.


Minha nossa ! Como o sorriso dele é lindo ! Chega a tirar o fôlego.Pare de pensar nisso Alice !


Alice:Posso fazer outra pergunta ?

Justin:Sim.

Alice:Por que você saiu tão bravo da escola naquele dia,depois que me viu ?

Justin:Você é mais observadora do que eu pensei.-sorriu fraco.- Mas eu saí bravo de lá,pois fiquei muito surpreso em vê-la lá e por ficar sabendo que você e meus irmãos são amigos.

Alice:Mas você não quer que nós sejamos amigos ?

Justin:Não...não é que eu não queira.Mas pode ser perigoso pra você.

Alice:Perigoso para mim ?! Como ?!

Justin:Desculpe,mas eu não posso te dizer.

Alice:Eu não acho seus irmãos perigosos.Nem você.

Justin:-riu fraco-

Alice:Sabe o que eu acho ? Que você deve deixar que os outros vejam quem você de fato é.Pois nessas poucas vezes em que te vi e conversei com você,eu percebi uma coisa.

Justin:O que você percebeu ?!-perguntou assustado.

Alice:Você criou uma espécie de máscara,pra que as pessoas se afastem de você.Percebi isso quando vi você brincando com seus irmãos,aquele sim,é quem você realmente é.

Justin:Você é extremamente observadora,mais do que o normal.Gostei disso.A Tathy está certa,acho que eu posso confiar em você.

Alice:Claro que pode.

Justin: Eu quero te mostrar uma coisa,promete que não vai ficar muito surpresa ?

Alice:Não sei se posso prometer isso.


Ele tirou uma pasta da bolsa escolar,e me entregou.Eram desenhos,mas não eram desenhos comuns.Eram desenhos meus.


Alice:O que significa isso ? Por que me desenhou ?- disse assustada.

Justin:Calma.É que aquele dia em que eu te conheci no mercado,achei você tão interessante que acabei desenhando você.Mas se quiser,posso queimá-los agora.

Alice:Não ! Não faça isso ! Estou completamente surpresa por você ter me desenhado,mas eles...eles são perfeitos.-disse maravilhada,pois estava olhando para os desenhos.

Justin:Que bom que você gostou,quer ficar com eles ?

Alice:Não,eles são seus.Mas se puder,quero ficar com um,esse aqui.


Era o desenho em que ele havia se desenhado também,no desenho,estávamos nos olhando.É tão lindo...


Justin:-sorrindo- Claro,ele é seu.

Alice:Obrigada-sorri de volta.

Justin:Bom,acho que temos que ir.Pois senão,não conseguiremos entrar na aula.

Alice:É claro,vou pegar a minha bolsa.

Justin:Ok.E ah,aqui estão as suas chaves.

Alice:Obrigada.


Peguei a minha bolsa,e guardei o desenho em uma de minhas pastas.Desci e ele estava de pé,me esperando.Entramos no carro,eu no banco do motorista e ele no do passageiro ao meu lado,então ele disse:


Justin:Sabe dirigir ? - rindo.

Alice:Claro,eu tinha um carro em Forks.

Justin:Ah,entendi.

Alice:Onde você estuda ?Acho que não conheço,vai ter que me ensinar o caminho.

Justin:Não,hoje vamos pra sua escola.Não vou pra aula hoje.

Alice:-Eu ia perguntar o porque,mas simplesmente disse...- Ok.


Chegamos na escola,e eu fui pra aula.Como não sabia pra onde ele ia eu disse:


Alice:Bom,eu vou pra aula.Precisa de ajuda para encontrar seus irmãos ?

Justin:Não,não vou encontrar meus irmãos.Vou à secretaria.Boa aula.

Alice:Ah,ok.Obrigada.Tchau.

Justin:Tchau.


Bom,aí está o quinto capítulo.Espero que gostem.Mas o que vocês acham que o Justin foi fazer na secretaria ? Por que será que ele foi tão gentil com a Alice ?

Respondendo aos leitores...

Gabriela: Awn' obrigada amore <3 Sim ! Você acertou ! Era o Justin sim.E aí ? Gostou ? SHAASUHAUHS' Belieberkisses ;*

Julia Conti : Que bom que você está amando ! SUHAUSHAS' Fico feliz,aí está. Belieberkisses ;*

Apenas uma Belieber : Você também acertou ! Era o Justin ! (: Que bom que você está AMANDO  SUHAUSHS',fico muito feliz.Belieberkisses ;*

All I want for Christmas is You : Yeeeeeah ! Você acertou duas vezes ! Eles se aproximaram,e era o Justin que entregaria o carro.À partir do sexto capítulo vai ter mais ação sim,eu prometo.Continue com seus palpites.Eu os amo ! SUAHSUSHAUSAS' Belieberkisses ;*

Imagine Belieber/Larissa: UHSUAHSUAHSUAHUSHSUAUSHS' Amei seu coment !            A-D-O-R-O seus comentários,eles me fazer rir muito.Fico feliz ;D  Pooxa,não era outra pessoa que ia entregar o carro,era o próprio Justin.Você não acertou,de novo.Mas continue comentando,pois você vai acertar.Eu tenho certeza. Por favor não morra ! Não é a minha intenção te matar,só te deixar curiosa  SUHAUSHUAHS' Belieberkisses ;*


Mas tenho um recadinho pra vocês como sempre,divulguem a IB por favor pois as visualizações estão caindo e os comentários também estão diminuindo,e agora que a história vai ficar legal ! Como eu não consegui os 7 comentários que eu pedi,eu vou pedir menos hoje.Vou pedir 5 comentários,será que eu consigo ? Espero que sim.
Lembrando novamente que o anônimo está liberado então leitores "fantasmas" comentem um simples continua,pois como eu vou saber se vocês estão gostando ? Então por favor,comentem.
Me sigam no twitter se quiserem falar comigo : @lehs2belieber


Beijos da Letícia ;*





6 comentários:

  1. OOi Leh!! Estou gostando bastante da história!! Você deve ler bastante livros, por que vc é muuito criativa e escreve super bem! bjoos

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEY GAAAATINHAAAÁH *-*.
    Beeeem?
    Aaaaaaaawwnnn eu A-M-E-I ler isso " Amei seu coment ! A-D-O-R-O seus comentários,eles me fazer rir muito.Fico feliz ;D" , que bom meu amor. E sabe o qe me deixa feliz? A sua ib u-u KKKKKK.
    Vou te seguir lá no tt, sdv? ><
    OOOH GOD, eu errei de novo? PQP em. Tomara qe acerte alguma coisa '-'.
    Huuum... que fofo o Justin desenhando eles. Tipo, pirei legal*-* HEHE. Ainda deu pra ela o desenho.
    Então, não faço a minima ideia do qe o Justin foi fazer na secretaria. Ou melhor, ele foi mesmo na secretaria? Aain senhor, TODO capítulo tem qe ter suspence u-u.
    Ta vendo Justin ela não acha perigoso u-u.
    Anciosissíma pro próximo. Me avisa no tt se quiser, @BELIEVELahNSN. Se não quiser também bl, eu entro de um em um minuto no blog mesmo KKKKKKKK.
    Eu não sei se já segui o blog. É qe como eu uso o tablet fica difícil de ver em modo para pc, então leio igual celular sabe? -NÃO KKKKKKKK. esquece vai. Então, vou ver assim que eu terminar de comentar. Quer dizer, vou comentar e depois vou tomar banho. Aaaai eu vejo se segui o blog. Viiiish, qe confusão. Se quiser esquecer isso também KKKKKKK.
    VEEEELHO, vooc escreve MUITO bem, perfeito.
    Vou indo néah? Eu não tenho o qe falar, quer dizer, eu NUNCA tenho o qe falar. Maaas, bl.
    Enfim, continua?
    Beeeeijos.
    Larissa *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa *--*
    To amando d +
    bjss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah eu acertei! KKKK FIQUEI FELIZ AQUI! hauussuauhasuhsauhsu aawn achei muito lindo Justin ter entregado os desenhos para ela... agora nem sei o que ele vai fazer na secretária. será que ele vai se matricular na mesma escola que Alice ? eu acho que não mas esse é o meu palpite! vou te segui no TT vê se me segue de volta hein? Huuahaususauhsua o meu tt é @suprasbiebas . Aaaah vou mudar o nome da minha conta aqui ( mas uma vez haha) vou colocar o meu nome mesmo (Isabelle)só para avisar, para vc não pensar que te abandonei kkkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah vou chorar eu acertei!!! uhuuuuul u.u ... Então... cara eu nem sei mas o que o Justin é, ele é vampiro? nem sei mas...Enfim o que ele vai fazer na secretária?? será que ele vai estudar na mesma escola que ela? (só lendo fia u.u)Vou divulgar a sua IB(só mais tarde, porque, tenho que dormi... zzzzz) e Vou te seguir no twitter e você vai ter que me seguir de volta hein?! haushaushauhaus.. aaaah e sua IB é tipo PERFEITA, sem mentiras ela é PERFEITA sério... Bom é isso que eu tenho que dizer... não pera, continua Leh?(olha a intimidade u.u)aaah o meu twitter é @swaggyquack então é isso, porque eu já tô chata... Continua viu? aaah e eu AMO a sua IB =D
    BieberKisses
    Xx

    ResponderExcluir
  6. Ta simplesmente muuuito perfeito!! Eu acertei uhuuu! E eu acho que o Justin vai na secretaria pra mudar de escola e ficar perto da Alice! Te amo amore e continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir