03 janeiro 2013

Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 12 - Surpresas desagradáveis


No capítulo anterior...


[...] Então fui dirigindo até em casa,quando chego lá,o Justin está parado com o carro em frente de casa.Ele desce do carro e diz :

Justin:Oi.Posso falar com você ?

Alice:..........



Mysterious Ways Intertwined - Capítulo 12 - Surpresas desagradáveis






Alice: Oi,tudo bem ? Por que você não foi na escola hoje ? Am...quer dizer,pode falar comigo sim. -disse.


Eram tantas perguntas que eu tinha em mente... mas não podia fazer todas,pelo menos não agora.Então tinha que conversar com ele.Vi que ele estava andando pela calçada em direção ao final da rua com o cruzamento com a outra,então percebi que era pra eu o seguir,comecei a andar atrás dele,quieta.Tudo isso está muito estranho,pois ele não me beijou,não sorriu,não perguntou se eu estava bem...nada.E sua expressão também estava...morta ? É,acho que posso chamar assim.
Continuamos andando em silêncio,até que estávamos em um minúsculo bosque,que dava pra ver o final dele já na entrada do mesmo.Andamos mais um pouquinho e ele parou perto de uma árvore,se virou olhando para mim e ficou me encarando com aquela expressão morta.
Não aguentava mais aquela situação,então eu tinha que falar.

Alice : Então,por que estamos aqui ?

Justin:Porque isso tem que acabar.- disse seco.

Alice : Acabar o quê ?

Justin: O nosso namoro. 

Alice : O quê ? Mas como assim ?! Nós mal começamos a namorar,você nem me conhece direito ! Nem eu o conheço ! - disse alterada.

Justin : Aí que está o problema.Nós não nos conhecemos direito,já estamos namorando e você já sabe "coisas demais" sobre mim,coisas que não poderia saber pois te coloca em risco.

Alice: Mas como vamos nos conhecer se não namorarmos ? Pois que eu saiba,o namoro serve pra isso,as pessoas que se amam se conhecerem e aumentar o seu amor ao ponto de se casarem.Estou errada ?

Justin:Não,você está certa.Só que eu não sei direito se te amo,e você também não sabe direito o que sente.

Alice: EU sei o que sinto !

Justin: Então o que você sente ?

Alice: Eu...eu te amo ! Você me deixa fora de controle,eu fico sem jeito ao seu lado,nunca me senti assim perto de ninguém,e acho que você também não. - quando disse isso,ele fez uma cara,como se estivesse sentindo dor - Então já que você não sabe direito o que sente por mim,por que não me deixa ajudar você à descobrir ?

Justin:Porque isso não pode acontecer e isso tem que acabar aqui pra eu não colocar você em perigo,mais do que já está.

Alice: Que perigo é esse que você tanto teme ?

Justin:Sabe Alice,não existem somente eu e minha família de vampiros.Existem alguns que são da soberania,se é que você me entende,alguns que tem poderes mais sobrenaturais do que os de minha família,e sim,isso é possível.Se eu me relacionar com você, isso pode complicar as coisas pra ambos os lados.Principalmente, por causa de sua origem.

Alice : Minha origem ?

Justin:Esqueça o que eu disse por último.Mas o que eu quero dizer Alice,é : Acabou.O nosso relacionamento acaba aqui,você não vai lembrar nunca que se relacionou comigo,isso eu prometo.Não vai sentir nenhuma dor,pois não vai lembrar de nada. - disse isso tirando a minha aliança do dedo de Alice,pois ele já estava sem a dele.

Alice: Não ! Não ! Isso não pode acabar assim ! Mal começamos ! - disse gritando e chorando.

Justin:Xiiu xiiu - disse se aproximando de Alice.


Ele estava pedindo pra que eu fizesse silêncio e me acalmasse com um simples "xiiu xiiu".Mas ele foi se aproximando cada vez mais de mim,segurou meu queixo,pensei que ele fosse me beijar,mas não,ele simplesmente começou a encarar meus olhos e sussurrar algumas coisas.Depois disso,apaguei.
Quando acordei,estava em casa,no meu quarto,sem me lembrar de nada do que tinha acontecido.Sentia que tinha que lembrar o nome de alguém,mas não conseguia lembrar de quem era.Olhei meu dedo,não sei porque,e não vi nada neles,além das minhas unhas puídas.Bom,eles estavam como deveriam estar,certo ? O que eu estava tanto procurando ? Automaticamente comecei a vasculhar a minha pasta por algum papel que não me lembrava qual era.Não encontrei,já que não sabia o que procurar.Então desisti e fui fazer a janta,pois nem sabia se meu pai havia chego em casa.



Bom,aí está o 12 capítulo.Espero que gostem.
Coitada da Alice hein gente ? Ela esqueceu de tudo,o Justin apagou a memória dela e pegou tudo o que pudesse lembrá-la dele. ;( Triste, não ? Mas e essa origem dela ? O que será ? Hum hum ? Vamos me contem ! USHAUSHUAHSUHAHS'

Respondendo aos leitores....

Isabella.C.T. : Estou bem amore.Obrigada.Prontinho mais um capítulo pra você.O que achou? Belieberkisses ;*

Rebeka Atitude! : Awn' que linda você ! Achou perfeita ! Obrigada ! Você também gosta de vampiros ? UHSUASUAUSHUAHS' Eu A-D-O-R-O ! Prontinho mais um capítulo pra você.Gostou ? Beliebekisses ;*

Tauane ; :Prontinho mais um capítulo pra você.E aí ? O que achou ? Belieberkisses ;*

Isabelle =) : Sim ! Você acertou ! Não era coisa boa mesmo.E aí ? O que achas ? É,eu também gosto de IB's longas,mas no final desse post vou explicar o porquê (; Belieberkisses ;*

Lilian : Awn' que bom ! Belieberkisses ;*

Gabriela : Ela conversou com o Justin,e aí ? O que achou ?  USHAUSHUASUAHHUSAHS' Seu nome ganhou, linda ! ;D Obrigada,eu sei que Ele está comigo,mas mesmo assim fica difícil né ?E você sabe. Awn' também te amo MUITO sua linda,minha amiga irmã,minha best. <3 Vou me lembrar sempre disso sim (; Belieberkisses ;*

Julia Conti : Prontinho mais um capítulo pra você.Curtiu ? Belieberkisses ;*

Gente,deixa eu contar pra vocês.Primeiramente peço desculpas por ter demorado tanto pra postar.Mas é que  eu estou MUITO desanimada, sabem ? Aí fico sem vontade e sem inspiração pra escrever,então me desculpem mesmo.Mas e aí ? Gostaram desse capítulo ? Estava sem inspiração,mas fiz o melhor que pude !
Olhem,como eu já disse, essa IB não vai ser tão longa,por causa dessa falta de inspiração,mas vou me esforçar pra terminar bem legal essa IB ;D Então por favor não me abandonem.
Fiquei COMPLETAMENTE feliz pelos 7 comentários ! Obrigada mesmo  ! ~le dança da felicidade~ tá parei USHAUSHAUSHS'.Por favor continuem assim comentando ! Senão vou pensar que vocês estão me abandonando e vou ficar mais triste e desanimada.Vou pedir 6 comentários  hoje de novo.Não vou abusar,pois eu demorei pra postar e tals.
Olhem,eu não sei quando vou postar de novo.Por causa dessa desanimação,mas quando eu postar eu aviso vocês assim como todas as vezes ok ?
 O anônimo está ativado,comentem nem que seja um "continua" pois como eu vou saber que vocês estão gostando ? Leitores fantasmas por favor apareçam ! Comentem nem que seja um "continua",por favor ! Conto com todos vocês.  Leticinators  ganhou.Obrigada por participarem.
Bom,é isso meus Leticinators.

Beijos da Letícia ;*


9 comentários:

  1. meeel dells eo ameei. ta mais q perfeito continue poor favoor ! #bieberkisses pra vc tmb xD

    ResponderExcluir
  2. Oii Lê td bem ? Posso te chamar assim ?
    Esta otima continua .. beijooos

    ResponderExcluir
  3. QUE T-E-N-S-O ! Justin apagou a memória de alice *o*, agora fico me perguntando como que eles vão se ver de novo sei lá , nossa a Ib FICOU mais interessante haha curiosa para os acontecimentos e sem nenhum palpite ... até o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Aaah que perfeitooo apaixonada na sua ib lindaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Amoreeeeeeee, continua isso logo! Veey, pq o Justin fez isso? Eles tem que ficar juntos, eles tem que ficar, entendeu??? kkkkkk enfim ta td muuito perfeito, to amando e quero continuação!!! Bjustin da sua Leticinator!

    ResponderExcluir
  6. ooooooooonwt sua fofa gostei de ti minha #Diva escritora altamente simpática rara amei tá muito bom continuaaa beijos pega ai meu face facebook.com/rebeka.evelyn

    ResponderExcluir
  7. Amore, tenho selinho pra vc! Ta no final do cap. http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/01/dangerous-love-capitulo-3-contando.html

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooooooooooooooooooi divaaaa!!!!!!
    vc tá querendo me matar???
    ok, vamos ter uma conversa séria rs
    le meu blog?

    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir