16 junho 2013

Recadinho relâmpago ...

 Heeeeeeey people ! Tudo bem com vocês ? Sentiram minha falta ?! Pois eu senti MUITA falta de vocês ! Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado o último capítulo no dia prometido, mas é que por causa daqueles meus problemas (lembram ?) eu não pude postar. Mas vim aqui deixar só um recadinho falando que mês que vem (julho) eu vou postar o último capítulo (que vai ser O final ! UHSAUHS') e vou escrever uma nova IB T-O-T-A-L-M-E-N-T-E diferente. Ansiosos ? 
Estou morreeeeeeendo de saudades de escrever aqui. E em breve estaremos juntos novamente ;D 
Espero de coração que vocês não tenham se esquecido de mim, pois eu nunca me esqueci de vocês >< 
Ah a próxima IB eu vou postar todos os dias e a história talvez seja mais curta devido ao tempo que vou ter pra escrever ok ? Portanto, vou precisar da ajuda de vocês na divulgação e nos coments.Vocês vão me ajudar ? Obrigada ^^

Beijos da Letícia ;*

Um comentário: